Respostas

  • usa o comando mk-auth e escolhe a opção fazer update...
  • Simples, entra no teu servidor como root, via putty , quando logar terá a opção de atualizar o sistema.

    Não esqueça de atualizar seu Debian com o comando apt-get update, eu acho que é isso, se não for me perdoe.

     

    Mas antes cabeça, não esqueça de fazer backup do sistema.

     

  • Como saber qual a ultima versão disponivel? eu dou esse comando e nao acontece absolutamente nada . O servidor esta pingando no 8.8.8.8

  • ver e pinga www.mk-auth.com.br

    Emilio Daniel Aguirre disse:

    Como saber qual a ultima versão disponivel? eu dou esse comando e nao acontece absolutamente nada . O servidor esta pingando no 8.8.8.8

  • ele nao define DNS. nao consigo pingar www.mk-auth.com.br. Como se faz para incluir servidor de dns no servidor mk-auth? acessando com browser ele nao tem esse campo , so deixa IP, GTW e Mask

  • usa o comando mk-auth / alterar ip e quando aparecer os itens de dns coloca 8.8.8.8 e 8.8.4.4

    Emilio Daniel Aguirre disse:

    ele nao define DNS. nao consigo pingar www.mk-auth.com.br. Como se faz para incluir servidor de dns no servidor mk-auth? acessando com browser ele nao tem esse campo , so deixa IP, GTW e Mask

  • 1488841355?profile=RESIZE_1024x1024

    olha o erro nao consigo atualizar ja tentei de tudo 

    quando pingo no www.mk-auth.com.br pinga normal.

  • nenhuma resposta

  • ola pedro pra quem n lebra mais da senha do sistema mk-auth (senha para entrar nessa configuração) a senha pra entrar no sistema normal tenho mais ja pra da comando pede senha e logim n lembro



    Pedro Filho disse:

    usa o comando mk-auth e escolhe a opção fazer update...
  • Aqui também ta a mesma coisa e agora não volta o backup por q as versões são diferentes !

This reply was deleted.