MK-AUTH

Olá galera estou aqui para tirar mais uma duvida, como faço para comprar uma licença do mikrotic se isso for nescessario?

Exibições: 3201

Responder agora

Respostas a este tópico

oi amigo tenho sim conta caixa economica

meu email é opensky@Openskynet.com.br 

tel 33 32625618

a conta é

agencia 0706

operação 003

conta 401-7

edgard a demetrio informatica.

Amigo Fabio Gonçalves qual o link para mim fazer a compra de sua licença Mikrotik estou interessado e urgente obrigado meu e-mail é ricardo.lucena@hotmail.com

Fabio Gonçalves Pereira disse:

Amigo, o valor que eu fiz a licença nivel 5 foi de 170,00 Reais, la no site esta bem claro o preço da licença nivel 5, 95,00 U$*1,7 = 161,50, ja se for nivel 6 que e o nivel mais alto claro que e mais caro, as informaçoes que tenho e no meu acesso mostra essa imagem em anexo, quando vc pede pra comprar ele te mostra uma lista de distribuidores no mundo.

url mikrotik: http://www.mikrotik.com/howtobuy.html

Fabio Internet disse:

Se precisar de licença mikrotik eu tenho pra vender, inclusive elas sao muito baratas pelo custo beneficio, uma nivel 5 por exe vc vai pagar 170,00 reais. com direito a upgrade pro resto da vida.
Boa tarde amigo gostaria de compra a licença level 5 como posso entra em contato com vc 

eu recomendo você comprar diretamente da mikrotik pois se você precisar de suporte ou algo futuramente vai esta sem seu nome certinho, pois já tive problemas com isso, Ok

A compra da licença é feita junto a empresas que representam a mikrotik no Brasil, ninguém consegue comprar direto, além do mais o produto tem nota fiscal e garantia, eu não comercializo mais, parei com a parte de informática e me dedico hoje exclusivamente ao provedor de internet, mas vc pode comprar junto a WDC NET que não tem erro, além do mais a licença não é um produto que possa falhar, colou a licença pronto, está certo, defeito pode ocorrer no HD, por isso recomendo que se use SSD de longa duração.

CPDNET disse:

eu recomendo você comprar diretamente da mikrotik pois se você precisar de suporte ou algo futuramente vai esta sem seu nome certinho, pois já tive problemas com isso, Ok

compra sim, se cadastra no site da mikrotik, e depois tem la opção de compra,

Comprei de uma empresa dessas e me arrependi pois o HD deu problema e não consegui recuperar a licença, e sendo que ela não ta no meu nome, se tivesse em meu cadastro pago 9 dólares e recuperava a mesma pois o pessoal da mikrotik me informou isso...

(O HD era um compact flash pra não dizer que HD da problemas) 

acesse

https://www.mikrotik.com/client/index.php

Fabio Internet disse:

A compra da licença é feita junto a empresas que representam a mikrotik no Brasil, ninguém consegue comprar direto, além do mais o produto tem nota fiscal e garantia, eu não comercializo mais, parei com a parte de informática e me dedico hoje exclusivamente ao provedor de internet, mas vc pode comprar junto a WDC NET que não tem erro, além do mais a licença não é um produto que possa falhar, colou a licença pronto, está certo, defeito pode ocorrer no HD, por isso recomendo que se use SSD de longa duração.

CPDNET disse:

Esse era o local que eu usava como distribuidor para pedir as licenças, se agora vende para CPF pra mim é uma novaidade. http://www.mikrotik.com/buy

CPDNET disse:

Comprei de uma empresa dessas e me arrependi pois o HD deu problema e não consegui recuperar a licença, e sendo que ela não ta no meu nome, se tivesse em meu cadastro pago 9 dólares e recuperava a mesma pois o pessoal da mikrotik me informou isso...

acesse

Fabio Internet disse:

CPDNET disse:

asohh, agora fica melhor cada um compra sua licença sem problemas direto da mikrotik...

Fabio Internet disse:

Esse era o local que eu usava como distribuidor para pedir as licenças, se agora vende para CPF pra mim é uma novaidade. http://www.mikrotik.com/buy

CPDNET disse:

acesse

Fabio Internet disse:

CPDNET disse:

quero comprar vc ainda tem?

Fabio Internet disse:

Ue ???? ta loko ?? amigo, eu vendo com nota fiscal, original, sou credenciado na mikrotik, derepente a margem de lucro que eu to colando e mais baixa que a dos outros, mas esse e o preço. Procura links onde tem preço e depois voce me fala, outra coisa: EU NAO MEXO COM COISA ENROLADA, VOCE INSTALA O MIKROTIK, ESCOLHE O NIVEL DE LICENÇA, E SO EFETUAR O PAGAMENTO PELO MERCADO PAGO POR SEGURANÇA, EM SEGUIDA ME PASSA A ID QUE EU PEÇO A MIKROTIK PRA GERAR A LICENÇA E TE MANDO !!!!

So pra voce saber, sua ignorancia e tao grande que desanima ate de dar uma resposta, a mikrotik AMIGO, nao vende pra ninguem, voce nunca vai saber o preço dela a menos que voce tenha um atacado que revenda um volume de 30 mil U$ mes, esse atacado so atende revenda como o meu caso, afff vou parar por aqui antes que fale mais do eu deva !!!

Wilson Mello disse:
Cara, me desculpe, mais muito barato isso ai, nem na própria mikrotik é esse preço.
Vip Net do Brasil disse:
Se precisar de licença mikrotik eu tenho pra vender, inclusive elas sao muito baratas pelo custo beneficio, uma nivel 5 por exe vc vai pagar 170,00 reais. com direito a upgrade pro resto da vida.

vc tem licenca para sxt nivel 4 qual o valor

Fabio Internet disse:

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço