como inserir mais sms

Bom dia a todos, hoje me deparei com um problema, tinha 165 sms para envios ainda dos 200 que foram liberados inicialmente, hoje o sistema enviou 20 sms, mas para minha surpresa o meu saldo aparece "ZERADO", enquanto que era pra ter 140 sms no minimo e fui pego de surpresa pois não é mais possivel enviar sms, quero deixar claro que so estou postando porq fui pego de surpresa pois tinha 165 sms e derrepente zerou... Se possivel me informarem onde compro mais sms, só fiqueei preocupado de comprar e do nada zerar os sms como aconterceu comigo hoje. Desde ja agradeço pois esta integração com sms é tudo o que faltava para o mk-auth.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Oi Jolielson, na verdade como o sistema mudou, programamos aqui para sair retirando os créditos assim que o cliente usasse pois como tem muittaaaa conta com sms iria de novo haver uma perda enorme de chips, o que fizemos foi sair liberando 10, 20 30 e 50 e depois disso cloquear a conta.

     

    Uma medida necessária visto o alto volume de conta de gente que nem são do MKauth, apenas utilizaram o nome na frente.

     

    Acho que vc já comprou seus sms conosco, acho que eu mesmo validei sua conta, mas se eu estiver enganado segue o link ai isa7.com.br/recarga.html.

     

    Abraços e fico na certeza que vc entendeu se leu o 2 post.

  • ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.

    Possui total integração com MK-auth via API !

  • Boa tarde,
    Somos da Facilita SMS LTDA
    Há mais de 10 anos enviamos SMS na modalidade SHORTCODE, ou seja, sem problemas de o SMS não chegar ou o cliente reclamar da demora. Já temos centenas de clientes que usam MK-AUTH integrado conosco, e a integração é super simples e tranquila
    Nosso telefone para contato: 51 32-090558
    Rua Luciana de Abreu 471/602 Porto Alegre - RS

    Manual de Integração como MK-AUTH
    http://www.facilitamovel.com.br/enviar-sms-mk-auth.ft?utm_campaign=...

    playsms1.png


    Não esqueça de criar sua conta para ter o usuário e senha:
    http://www.facilitamovel.com.br/loginsite.ft?utm_campaign=lead-mkfo...


    Abs,

This reply was deleted.