MK-AUTH

boa tarde , é possivel usar o mk-auth para emitir as notas fiscais ou preciso usar outro aplicativo para gerar e emitir as notas?

Exibições: 183

Responder agora

Respostas a este tópico

Tenta e qualquer coisa pode perguntar.

Welt Internet disse:

Vou tentar, muuuito obrigada!

Parabens pelo atendimento.

Att Camilla 

Oi Patrícia... Ainda não... Realmente não fiz tempo para concluir isso...

Eu cheguei a pedir o acesso para eu mesma tentar por você?

Dario M Adaro disse:

Bom dia Patricia, poderia me dizer porque estou tendo erro na atualização do fistel?

ola bom dia patricia, aproveitando o topico do colega ja que não consegui mais suporte com o pessoal do mk auth faz tempo. ja que apareceu poderia me tirar um duvida? como faço para incluir mais de um municipio no relatorio do sici? atendo em mais de uma municipio e ao puxar o relatorio para sici pelo sistema so mostra a quantidade de cliente do primeiro municipio. ai manuallmente tenho que contar os clientes e não se se esta correto.

Patricia Costa disse:

Dario M Adaro disse:

Olá Araujo, meu atendimento é apenas para boletos e notas fiscais, mas tem um bom tempo que eu solicitei sua amizade para ver se eu poderia lhe ajudar, pois não entendo muito dessa questão de relatório da sici, mas iria ver o que poderia fazer.

araujo disse:

ola bom dia patricia, aproveitando o topico do colega ja que não consegui mais suporte com o pessoal do mk auth faz tempo. ja que apareceu poderia me tirar um duvida? como faço para incluir mais de um municipio no relatorio do sici? atendo em mais de uma municipio e ao puxar o relatorio para sici pelo sistema so mostra a quantidade de cliente do primeiro municipio. ai manuallmente tenho que contar os clientes e não se se esta correto.

Patricia Costa disse:

Dario M Adaro disse:

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço