MK-AUTH

boa tarde , é possivel usar o mk-auth para emitir as notas fiscais ou preciso usar outro aplicativo para gerar e emitir as notas?

Exibições: 64

Responder agora

Respostas a este tópico

Bom dia Patricia.

Estou implantando a Nota fiscal, Eu sou do Parana. Utilizo os mesmos APPS de São Paulo? Não quis abrir um tópico só para isso...

Obrigado.

Patricia Costa disse:

Me atrapalhei e lhe respondi por mensagem.

Dario M Adaro disse:

Bom dia Patricia.

Estou implantando a Nota fiscal, Eu sou do Parana. Utilizo os mesmos APPS de São Paulo? Não quis abrir um tópico só para isso...

Obrigado.

Patricia Costa disse:

Sem Problema Patricia... Obrigado pela resposta... aqui no parana será que tem algum validador próprio?

Patricia Costa disse:

Dario M Adaro disse:

Bom dia Patricia.

Obrigado.

Patricia Costa disse:

Patricia. nunca fiz NF pelo mk-auth, sempre fizemos errado, fazíamos NF se serviço mesmo para alguns clientes e agora estou tentando implantar a nota fiscal 21 no mk-auth para poder gerar o sici e enviar para Anatel. mas estou me batendo rsrsrs... tem algum tutorial para isso??? to com 900 clientes, mas não queria gerar para todos...

Patricia Costa disse:

São os mesmos, Dario. Está tendo algum problema com os seus?

Dario M Adaro disse:

Sem Problema Patricia... Obrigado pela resposta... aqui no parana será que tem algum validador próprio?

Patricia Costa disse:

Dario M Adaro disse:

Bom dia Patricia.

Obrigado.

Patricia Costa disse:

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço