COMO DISTRIBUIR VIVO.

caros amigos aqui na minha cidade a vivo nao pega nos interiores .

eu gostaria de montar uma torre em um interior pq ja vou distribuir a net la queria mandar o sinal de vivo para la

um amigo meu me deu a seguinte ideia ... eu comprar uma linha empresarial que eu posso por ate 120 pessoas simultanias falando e montar um servidor para controlar os gastos de cada um 

alguem que trabalhe com isso tem como me dizer como isso funciona e o gasto disso.

preciso fazer um enlace de 70km para depois distribuir esse sinal vivo.

obrigado a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Da para Repetir o sinal.

    http://celulares.mercadolivre.com.br/acessorios-celulares-antena-am... .

    O resto é melhor você po voip la pro pessoal.

  • entao vc nao entendeu minha pergunta . tem um sistema da vivo que vc compra uma linha empresarial e vc tem direito a varios ramais cada um com um numero usando a mesma linha simultaneo.

    ai vc poe essa linha em um servidor e distribui .

  • Isso parece VoIP.

  • parece digitronco...

    Marco de Freitas disse:

    Isso parece VoIP.

  • EXATO DIGITRONCO.



    Pedro Filho disse:

    parece digitronco...

    Marco de Freitas disse:

    Isso parece VoIP.

  • COMO EU FAÇO UM ASTRIRISK COM DIGITRONCO?

  • Vai precisar de uma placa E1 e um Asterisk. Já nos clientes vai precisar de algum tipo de adaptador SIP, seja software, ATA ou até mesmo um cliente SIP no smartphone.

  • hum entendi mais minha maior duvida agora amigo eh o seguinte.

    como eu vou fazer para cada um tem seu numero ... fazer e receber chamadas e o principal 

    dentro da vivo

    seria um digitronco da vivo????

    se vc puder me explicar como funciona eu ficarei grato.

  • Exitem modelos de PABX que recebem um par de cabos coaxiais no padrão E1. O cabo traz vários canais digitalizados e o PABX faz a conversão para o ramal analógico. As configurações variam. O mais comum é o tronco digital, onde vários ramais podem receber a fazer ligações paralelamente usando  único número telefônico.

    Isso também pode ser feito com uma placa E1 (tronco) e o Asterisk que serve os ramais SIP.

  • você configura cada conta sip a um ramal da sua range

This reply was deleted.