Olá, bom dia Pedro!!

Possuímos o seu programa para gerenciamento da nossa empresa, porém estamos tendo problemas na geração da remessa para envio ao banco do Nordeste. Até que conseguimos gerar os boletos, porém na criação da remessa para envio ao banco o sistema nos informa que não há banco cadastrado para o recebimento dos arquivos. Como faço pra resolver isso?? No aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro, estou com o mesmo problema do amigo acima! Está tudo cadastrado corretamente no menu "Conta Bancaria" no MK-Auth! Eu consigo emitir os boletos corretamente, mas seu sistema não está preparado para gerar os arquivos de remessa! 

    Inclusive o arquivo de remessa que é gerado pelo sistema de "homologação" do MK-Auth, não tem nenhum conteúdo dentro do arquivo de remessa! Tem simplesmente uma mensagem "sistema nao tem remessa para esse banco..."

    Estou enviando agora pra você o arquivo de "modelo" da remessa para que possa verificara inclusão no sistema! Assim como todos os arquivos necessários para o processamento do mesmo! 

    Segue no e-mail

    suporte@mk-auth.com.br / pedro@mk-auth.com.brjonas@mk-auth.com.br

  • primeiro é preciso homologar no banco, no link abaixo tem um video que mostra no sicredi mais todos os bancos é basicamente a mesma coisa, depois de homologar vc usa o menu financeiro / arquivos bancarios / remessa:

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-boleto-do-banco-sicredi-...

This reply was deleted.