Respostas

  • eh so baixar a iso dentro do proxmox e instalar com a iso assim como se instala um windows ou linux

  • certo ja fiz isso a minha duvida e na hora que eu vou ativar o serial e pagar o valor de 85,00 eu ativo o seria do HD virtual ou o HD fisico ssd entendeu ae minha duvida ?

    Jonatan Elizeche disse:

    eh so baixar a iso dentro do proxmox e instalar com a iso assim como se instala um windows ou linux

  • amigo fiz isso esses dias, ativei com e-mail antigo, mesmo tendo comprado a licença, instalei tbm proxmox, show de bola...mas só testando mesmo..

  • Bom dia prezado(a),

    O serial vale para um hd, seja ele virtual ou físico.

    Se você instalar o sistema em uma máquina virtual, o disco é virtual e a licença passa a ser para esse disco, caso você registre nessa máquina.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    antonio rafael gomes sena disse:

    certo ja fiz isso a minha duvida e na hora que eu vou ativar o serial e pagar o valor de 85,00 eu ativo o seria do HD virtual ou o HD fisico ssd entendeu ae minha duvida ?

  • sua licensa comprada nesse caso vai ser para seu hd virtual do mk-auth virtualizado dentro do proxmox, nesse caso eh so manter um backup do seu mk-auth que nao vai perder a licensa pois o hd da vm sempre vai ser o mesmo independente se quebrar seu servidor fisico e trocar seu gabinete, placa hdd, eh so restaurar a vm que tudo volta como estava

    antonio rafael gomes sena disse:

    certo ja fiz isso a minha duvida e na hora que eu vou ativar o serial e pagar o valor de 85,00 eu ativo o seria do HD virtual ou o HD fisico ssd entendeu ae minha duvida ?

    Jonatan Elizeche disse:

    eh so baixar a iso dentro do proxmox e instalar com a iso assim como se instala um windows ou linux

  • bom dia, certo entendi eu instalei o mkauth numa VM e eu no caso pego o serial do HD da vm e ae efetuo a compra e ae eu abro o mkauth e ativo ele quando efetuar o pagamento e etrei todos os recursos liberados do mkauth 

    certo entendi irei fazer a comprar creio que ainda hoje pague.

    vc ja usa amigo dessa forma , pois nessa maquina quero rodar o zabbix e o DNS e dae tudo ok entendi 



    Jonatan Elizeche disse:

    sua licensa comprada nesse caso vai ser para seu hd virtual do mk-auth virtualizado dentro do proxmox, nesse caso eh so manter um backup do seu mk-auth que nao vai perder a licensa pois o hd da vm sempre vai ser o mesmo independente se quebrar seu servidor fisico e trocar seu gabinete, placa hdd, eh so restaurar a vm que tudo volta como estava

    antonio rafael gomes sena disse:

    certo ja fiz isso a minha duvida e na hora que eu vou ativar o serial e pagar o valor de 85,00 eu ativo o seria do HD virtual ou o HD fisico ssd entendeu ae minha duvida ?

    Jonatan Elizeche disse:

    eh so baixar a iso dentro do proxmox e instalar com a iso assim como se instala um windows ou linux

  • sim, uso sim, estou usando tudo virtualizado dentro do proxmox estou virtualizando:
    concentrador mikrotik (chr)
    mk-auth
    unbound
    speedtest
    windows (acesso remoto)
    U2000

    ja estou usando a um tempo e esta tudo rodando mto bem gracas a Deus, e tenho um mini-NAS separado que uso pra fazer backup rutinario de todas as maquinas, assim se explodir o computador, so restauro o backup pra outra maquina e td volta ao normal

  • poxa cara seu cenario e o mesmo que to aqui kkkk

    pega meu zap vamos trocar umas ideias 82 98732-1555

    agradecço o contato tenho pequenas duvidas se puder me ajudar agradeço demais 

    otimo dia 

    Jonatan Elizeche disse:

    sim, uso sim, estou usando tudo virtualizado dentro do proxmox estou virtualizando:
    concentrador mikrotik (chr)
    mk-auth
    unbound
    speedtest
    windows (acesso remoto)
    U2000

    ja estou usando a um tempo e esta tudo rodando mto bem gracas a Deus, e tenho um mini-NAS separado que uso pra fazer backup rutinario de todas as maquinas, assim se explodir o computador, so restauro o backup pra outra maquina e td volta ao normal

This reply was deleted.