Respostas

  • tmb quero saber

  • Boa tarde prezado(a),

    Você se refere a somente contas a pagar e liquidadas ou todo o financeiro do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu quero total, pois ta estranho isso aqui 

  • Bom dia prezado(a),

    Você quer limpar os lançamentos de títulos e carnês, as contas a pagar e liquidadas, o caixa, os arquivos de remessa e retorno, as notas fiscais, o estoque de produtos, as contas bancárias, os planos e etc, para ficar somente os clientes?

    Se for isso, você pode exportar os clientes para planilha Excel ou para o MK-AUTH, instalar o sistema novamente, atualizar e depois importar os clientes.

    Se não for isso, aceite minha solicitação de amizade e pelo privado, me explique exatamente o que deseja manter e me encaminhe junto, o seu backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    cleiton correia disse:

    Eu quero total, pois ta estranho isso aqui 

  • Quero apagar contas vencidas 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Você quer limpar os lançamentos de títulos e carnês, as contas a pagar e liquidadas, o caixa, os arquivos de remessa e retorno, as notas fiscais, o estoque de produtos, as contas bancárias, os planos e etc, para ficar somente os clientes?

    Se for isso, você pode exportar os clientes para planilha Excel ou para o MK-AUTH, instalar o sistema novamente, atualizar e depois importar os clientes.

    Se não for isso, aceite minha solicitação de amizade e pelo privado, me explique exatamente o que deseja manter e me encaminhe junto, o seu backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    cleiton correia disse:

    Eu quero total, pois ta estranho isso aqui 

This reply was deleted.