[ resolvido ] adicionar SSH na RB 1100 x2 AH VER5.26

ola  gostaria de ajuda com a rb 1100 x2 ah   ela esta com a VER 5.26   tentei estalar a ver. 4.17  mais ela nao aceita pois ela foi  feita   muito depois da 4.17   com a er 5.26     a chave.pub  nao  comunica com a rb 1100     tentei muitas  maneiras  e nada     usei  net install  na rb 1100 x2  mais   a ver 4.17 nao funciona !!

tem como fazer o mk-auth  conectar  na rb 1100 x2 ha  ver .5.26  resolveria meu poblema !
 pois  tbm serve para o mesmo  vou enfrentar com a rb 912  e rb 2011 elas é nova e nao aceita a 4.17 tbm !

oque posso fazer aceito opiniões !!

agradecendo a todos que compartilha suas experiencias com  MK-auth e MK

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Refez os passo a passo novamente, ip do mkauth esta correto, voce pinga para ambos,  a senha esta correta no user root do mkauth...

  • sim  todos  conecta  na RB  mais  quando vou do  mk-auth   mando o comando  pelo  web admin  reniciar   no log escreve de vermelho   key falid  comando  e nao renicia !  obrigado pela  ajuda !

  • reveja a senha que voce colocou la no user do mikrotik, e a senha que esta la em servidores mikrotik no mkauth

  • amigo  voce esta falando desse local em vermelho    lembrando que desliguei  a RB 1100 e liguei uma 450G  com a verçao  4.17 ate estabilizar a 1100 x2 ah  com mkauth !!1488512157?profile=RESIZE_1024x1024

  • Para testar a comunicação ssh agora o sistema envia uma regra desabilitada para o filter do MikroTik, se gravar a regra é pq esta ok...

     

    errossh.jpg

    TurboNET-MG Taylor disse:

    sim  todos  conecta  na RB  mais  quando vou do  mk-auth   mando o comando  pelo  web admin  reniciar   no log escreve de vermelho   key falid  comando  e nao renicia !  obrigado pela  ajuda !

  • nao esta adicionando  essa regra   em log escreve ssh

     key erro falha   pelo que eu vi na  foto mostra uma rb 750  com ver 5.24      entao que dizer que funciona  na verçao 5.26 ?   

  • funciona amigo...

    TurboNET-MG Taylor disse:

    nao esta adicionando  essa regra   em log escreve ssh

     key erro falha   pelo que eu vi na  foto mostra uma rb 750  com ver 5.24      entao que dizer que funciona  na verçao 5.26 ?   

  • de uma olhada na rb e ve se a porta está 22.

  • A versoes de todas minhas rbs e a nova 6.10 e o todas funciona normalmente o mk-auth com ssh, perfeitamente, ficou ate melhor a conexoes e nao tem o tanto de bug que nas outras versoes tem, se voce nao estar conseguindo nas novas, a versao mais estavel e a 5.26, mais a nova tambem e boa!

  • zerei a RB   e fiz tudo de novo deu certinho obrigado a todos

This reply was deleted.