Colocar mk_auth online (Ajuda)

Bom dia essa é minha topologia 
eu e 2 amigos de empresas destintas juntamos nossos servidores em um só local, temos um link dedicado + links vdsl, saindo de um balance para um servidor central e desse servidor central sai para 3 servidores um de cada empresa com seus respectivos mk-auth gostaria de ajuda de vocês para usar o ip dedicado para cada mk-auth pois estou tendo problemas no gerencianet para dar baixa dos boletos

Servidor.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ola amigo.

    Vc tem ips validos sobrando? se vc usa todo mundo no mesmo link fica mais complicado. explica melhor de suas WAN abracao

  • amigo isso e simples entra em contado comigo que resolvo seu problema tenho algo parecido aqui pois tenho provedor em 6 cidades e 3 servidores para separação e verbas pois tenho 3 socios cada sociedade tem um mkauth e uma gerencianet para arecadação do financeiro para cada local distinto 75 98046384 ou e-mail frelan1@hotmail.com

  • qual o erro ao baixar o boleto ?

  • eu não tenho erro em baixar só em reparar os clientes aqui vou trocar o servidor pra ver o que acontece :)

    Amigos que precisar de ajuda apenas mande msg pelo msn/ skype - frelan1@hotmail.com :)

  • Amigo cria uma conta no www.changeip.com

    Faz tudo como se vc tivesse usando um ip valido mais ao inves de vc colocar ip valido usa o nome que vc criar como ddns

    Não importa se vc usa ip valido e se o mikrotik esta fora da sua rede eu tenho varia RB que esta com ip dinâmico e elas não perde nenhuma comunicação

    Ate o teste de SSH que o MK-Auth manda para a RB funciona normal

This reply was deleted.