Respostas

  • amigo você vai no cadastro do cliente e coloca a data que pretende colocar em observação e marca em sim, assim o cliente não será bloqueado ate a data que você liberou

  • se for mais de um  seleciona eles e clica no botão alterar...

    Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

    amigo você vai no cadastro do cliente e coloca a data que pretende colocar em observação e marca em sim, assim o cliente não será bloqueado ate a data que você liberou

  • clientes/listar todos clientes,encontre o cliente,clique em alterar,va em financeiro,tem a opçao de colocar em observação,clique em sim,e logo abaixo selecione a data final da observação,se até aquela data o cliente ainda tiver pendencias ,ele sera bloqueado novamente.

  • Obrigado !!

  • ainda nao encotrei essa opçõa me ajude ai gente

  • Está opção agora encontra-se na aba conexão e não mais na aba financeiro.
  • Ola bom dia estou tendo um problema, ja tirei varias vezes a observação do cliente e ela volto sozinha liberando o acesso do cliente ja fiz a atualizacao do sistema e mesmo assim continua colocando o cliente em observação o que fazer alguem pode me ajudar agradeço desde ja a ajuda...

  • oi entra na configuração do sistema e desmarca a opcao ' colocar atrasado em observação'

  • pedro tem como coloca a data de ate quando o cliente ira ficar em observação no relatorio de cliente em observação isto ira ajudar muito para controle

    Pedro Filho disse:

    se for mais de um  seleciona eles e clica no botão alterar...

    Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

    amigo você vai no cadastro do cliente e coloca a data que pretende colocar em observação e marca em sim, assim o cliente não será bloqueado ate a data que você liberou

This reply was deleted.