Codigo de Barras

Ola boa noite 

gostaria de saber se o Mk-auth tem a função de receber um titulo gerado pela próprio sistema mk  em rece titulo a função Código de Barras    tendo em vista que tenho um leitor óptico mais não consigo fazer a leitura ..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não funciona, somente com boletos, mais irei incluir...

  • ok  fico grato  pois uso um leitor e dai posso dar baixa no titulo na central quando o povo traz o carner 

  • alterei, faz um update e tenta novamente e se não funcionar com o codigo de barras tenta linha digitavel com o leitor...

    Pablo Murici Lopes disse:

    ok  fico grato  pois uso um leitor e dai posso dar baixa no titulo na central quando o povo traz o carner 

  • boa noite pedro !!1 tenho uma duvida, estou querendo compra um leitor de código de barras para facilitar minha vida na hora de dar baixar nos boletos , pois trabalho com (gerencia net), mas grande parte dos meios cliente vem com o boleto pra fazer o pagamento na minha loja pois , acham mas viável por causa das filas , dai gostaria de saber se tem como instalar um leitor de código de barras no mk-auth e como funciona.

    agradeço desde já pela atenção.

  • eu uso um que comprei no site do itaú, ele é somente para ler boletos, mais não testei ele no mk-auth, irei fazer isso e lhe informo...

    wellington eustaquio da silva disse:

    boa noite pedro !!1 tenho uma duvida, estou querendo compra um leitor de código de barras para facilitar minha vida na hora de dar baixar nos boletos , pois trabalho com (gerencia net), mas grande parte dos meios cliente vem com o boleto pra fazer o pagamento na minha loja pois , acham mas viável por causa das filas , dai gostaria de saber se tem como instalar um leitor de código de barras no mk-auth e como funciona.

    agradeço desde já pela atenção.

This reply was deleted.