Postado por MIRILANE LOPES em 8 de Julho de 2016 às 11:41am
Bom dia,
Estou gerando boleto do banco do nordeste e o banco identificou que o nosso numero recebido no arqui de remessa esta diferente do boleto impresso para o cliente.estou enviando um print
Olhei aqui e está indo corretamente o nosso numero na remessa, com digito e tudo, mais eles trocam no boleto deles e parece está com digito errado, pq calculando ele:
0 x 8 = 00
0 x 7 = 00
3 x 6 = 18
4 x 5 = 20
5 x 4 = 20
1 x 3 = 03
3 x 2 = 06
00 + 00 + 18 + 20 + 20 + 03 + 06 = 67
67 mod 11 = 1
no manual do banco BNB em aenxo, na pagina 11 nota 01 diz:
Se o módulo da divisão anterior for igual a ‘0’ (Zero) ou ‘1’ (um) o dígito verificador será ‘0’ (zero), paraqualquer outro valor Subtrair o módulo do número 11 para obter o dígito verificador.
Mirilane os boletos do mk-auth são com emissão pelo cedente, ou seja vc mesmo tem que imprimir e entregar para o seu cliente, então fala isso para a empresa que ficou responsável pela homologação de sua cobrança.
Respostas
amigo isso pode ser virus no seu computador que gera os boletos. cuidado recentemente isso saiu na imprensa.
Olhei aqui e está indo corretamente o nosso numero na remessa, com digito e tudo, mais eles trocam no boleto deles e parece está com digito errado, pq calculando ele:
0 x 8 = 00
0 x 7 = 00
3 x 6 = 18
4 x 5 = 20
5 x 4 = 20
1 x 3 = 03
3 x 2 = 06
00 + 00 + 18 + 20 + 20 + 03 + 06 = 67
67 mod 11 = 1
no manual do banco BNB em aenxo, na pagina 11 nota 01 diz:
Se o módulo da divisão anterior for igual a ‘0’ (Zero) ou ‘1’ (um) o dígito verificador será ‘0’ (zero), para qualquer outro valor Subtrair o módulo do número 11 para obter o dígito verificador.
Mirilane os boletos do mk-auth são com emissão pelo cedente, ou seja vc mesmo tem que imprimir e entregar para o seu cliente, então fala isso para a empresa que ficou responsável pela homologação de sua cobrança.
Layout CNAB400.pdf
eles responderam alguma coisa Mirilane ?
parece que era virus no MK AUTH, formatei aí deu certo
certo, valeu pelo feedback...
MIRILANE LOPES disse:
Boa tarde..
Estou com esse mesmo problema, nosso numero de remessa sair diferente quando vamos imprimir os carnes.
Uma atualização resolve o problema ou problema é vírus como foi citado acima???
Atualiza e faz um teste, se não der certo anexa aqui para ser examinado os títulos e a remessa.
Jefferson Dias Sabino disse: