MK-AUTH

[ resolvido ] CODIGO DE BARRA DIFERENTE NO ARQUIVO DE REMESSA

Bom dia, 

Estou gerando boleto do banco do nordeste e o banco identificou que o nosso numero recebido no arqui de remessa esta diferente do boleto impresso para o cliente.estou enviando um print

Exibições: 200

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

amigo isso pode ser virus no seu computador que gera os boletos. cuidado recentemente isso saiu na imprensa.

Olhei aqui e está indo corretamente o nosso numero na remessa, com digito e tudo, mais eles trocam no boleto deles e parece está com digito errado, pq calculando ele:

0 x 8 = 00

0 x 7 = 00

3 x 6 = 18

4 x 5 = 20

5 x 4 = 20

1 x 3 = 03

3 x 2 = 06

00 + 00 + 18 + 20 + 20 + 03 + 06 = 67

67 mod 11 = 1

no manual do banco BNB em aenxo, na pagina 11 nota 01 diz:

Se o módulo da divisão anterior for igual a ‘0’ (Zero) ou ‘1’ (um) o dígito verificador será ‘0’ (zero), para qualquer outro valor Subtrair o módulo do número 11 para obter o dígito verificador.

Mirilane os boletos do mk-auth são com emissão pelo cedente, ou seja vc mesmo tem que imprimir e entregar para o seu cliente, então fala isso para a empresa que ficou responsável pela homologação de sua cobrança.

Anexos

eles responderam alguma coisa Mirilane ?

parece que era virus no MK AUTH, formatei aí deu certo

certo, valeu pelo feedback...

MIRILANE LOPES disse:

parece que era virus no MK AUTH, formatei aí deu certo

Boa tarde..

Estou com esse mesmo problema, nosso numero de remessa sair diferente quando vamos imprimir os carnes.

Uma atualização resolve o problema ou problema é vírus como foi citado acima???

Atualiza e faz um teste, se não der certo anexa aqui para ser examinado os títulos e a remessa.

Jefferson Dias Sabino disse:

Boa tarde..

Estou com esse mesmo problema, nosso numero de remessa sair diferente quando vamos imprimir os carnes.

Uma atualização resolve o problema ou problema é vírus como foi citado acima???

Fizemos a atualização para versão 18.01 e surgiu outros problemas  tivemos que fazer um downgrade para 4.112

.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço