Cobranca CNAB240 dando erro

Pedro a Cobranca CNAB240 esta dando erro em todos os boletos, inclusive os que foram baixados, encontrados normalmente pelo sistema, agora dao erro, tive que buscar um por um, ele encontra o titulo certiho, mas pelo arquivo de retorno não, isso ocorreu apos atualização para 4,91.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • já tentou atualizar o sistema novamente ?? esse bug já foi corrigido...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Pedro ?

  • Continua dando o erro, atualizei os 3 e todos eles continuam sem encontrar a baixa pelo arquivo, tenho que buscar boleto por boleto.

    Pedro Filho disse:

    já tentou atualizar o sistema novamente ?? esse bug já foi corrigido...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Pedro ?

  • tenta imprimir os boletos novamente com as opções abaixo:

    imprimir.jpg

    e qual é o banco e me passa um backup e um retorno...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Continua dando o erro, atualizei os 3 e todos eles continuam sem encontrar a baixa pelo arquivo, tenho que buscar boleto por boleto.

    Pedro Filho disse:

    já tentou atualizar o sistema novamente ?? esse bug já foi corrigido...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Pedro ?

  • Não Pedro, os clientes já tem carne, fiz um downgrade para 4.90 funcionou beleza, vou te mandar um arquivo de retorno e backup pra vc... Enviei para pedro@mk-auth.com.br

  • não é para gerar o carnê, é somente para imprimir eles novamente usando a versão 4.91 que o sistema regrava o nosso numeros deles para assim vc conseguir depois usar o retorno sem problemas...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Não Pedro, os clientes já tem carne, fiz um downgrade para 4.90 funcionou beleza, vou te mandar um arquivo de retorno e backup pra vc... Enviei para pedro@mk-auth.com.br

  • Aff, vou mandar pra impressora e desligar ela então, porque ja tudo impresso.

    Só espero que não trave, 14 meses de boleto numa pancada so.

  • Fiz o procedimento, so desliguei a impressora depois que mostrou tudo, porem continua o mesmo erro, quer acessar pra dar uma olhada ?

    Pedro Filho disse:

    não é para gerar o carnê, é somente para imprimir eles novamente usando a versão 4.91 que o sistema regrava o nosso numeros deles para assim vc conseguir depois usar o retorno sem problemas...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Não Pedro, os clientes já tem carne, fiz um downgrade para 4.90 funcionou beleza, vou te mandar um arquivo de retorno e backup pra vc... Enviei para pedro@mk-auth.com.br

  • realmente é um bug com o uso do hsbc no sistema, irei corrigir e lhe aviso...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Aff, vou mandar pra impressora e desligar ela então, porque ja tudo impresso.

    Só espero que não trave, 14 meses de boleto numa pancada so.

  • ok

    Pedro Filho disse:

    realmente é um bug com o uso do hsbc no sistema, irei corrigir e lhe aviso...

    Fabio Gonçalves Pereira disse:

    Aff, vou mandar pra impressora e desligar ela então, porque ja tudo impresso.

    Só espero que não trave, 14 meses de boleto numa pancada so.

This reply was deleted.