Respostas

  • Boa noite. Começamos com a cobrança SICOOB agora em janeiro, com boletos registrados. Tudo perfeito até agora...

  • Também estou usando, antes usava santander passei para sicoob por causa de valores, mais até o presente momento funcionando perfeitamente.

  • Ola Wagner, bom dia. Obrigado pelo retorno.

    Qual valor por boleto?

    Vc pode printar a tela ou me auxiliar na configuração. Estou tentando o BNB que me deu tarifa menor, mais meu amigo está me indicando o sicoob por ser bem menor.

  • Olá amigo, segue em anexo o Layout Layouts_para_troca_de_informa%C3%A7%C3%B5es%2009-02-2018.xls quanto ao preço, é negociado em cada agência. Contudo oriento você a considerar que tendo a cobrança no sicoob, uma parte do seu custo retorna sob forma de participação na distribuição de sobras, procure um sicoob perto de você para se orientar melhor. Todas as cobranças são registradas e a a integração com o mk-auth funciona muito bem.

  • Esta indo normal.

    Tem que ser com o modelo CNAB 400.

  • O modelo CNAB 400 está por acabar, seria interessante você mudar para CNAB 240, o MK-AUTH já está parametrizado para tal.

  • Por incrível que pareça fui orientado pela própria siccob sigo a usar o 400 em vez do 400. No 240 virava e mexia dava problema no 400 passou a ir de boa.
  • Você deveria se orientar melhor, o CANAB 400 será descontinuado até  aproximadamente Junho/2018. O sicoob já não aceita nenhum cadastro novo com CANB 400. Peça informações ao seu gerente da conta e se ele não souber nada a respeito, peça para se inteirar melhor.

    Várias dúvidas sobre cobrança, você pode acessar https://www.bancoob.com.br/atendimentocobranca/

This reply was deleted.