Cobrança indevida por SMS

Pedro,

Estão sendo enviadas cobranças "indevidas" por sms.

Clientes que pagam antecipadamente continuam recebendo o sms de 10 dias antes do vencimento, de 5 dias antes do vencimento e o sms do dia do vencimento. Tem como criar algum filtro para evitar esta cobrança aos clientes que ja efetuaram o pagamento?

Obs.: esse problema passou a aparecer depois que você aumentou a quantidade de caracteres para envio dos sms.

Fico no aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ver se a cobrança não é referente a outro titulo que esteja vencido para o cliente e ver se a data do mk-auth está correta, data errada pode fazer o sistema incluir na consulta ao banco de dados titulos não vencidos por achar que passou da data...

  • Pedro, desculpa a demora cara.

    Todos estes pontos já foram observados, e eu gostaria muito que o problema fosse este que você citou. Pelo menos eu ja teria resolvido. Mas infelizmente esse não é um problema que está ocorrendo apenas com um cliente. Além disso, data e hora estão corretas e estão com um auto-update rodando para evitar estes probleminhas. Porém tenho clientes que pagam sempre 2 mensalidade  de uma vez, mantendo-se assim com 1 mês de pagamento antecipado, não era para acontecer isso, mas estes clientes também estão recebendo as cobranças porém apenas por sms. Se fosse algum dos problemas citados por você, a cobrança tambem seria enviada por e-mail, e isso não acontece.

  • Pedro amigo...

    Alguma idéia do que está havendo aqui?

    Desde Fevereiro estou no aguardo de uma solução para o problema e até o momento nada.

    Pedro Filho disse:

    ver se a cobrança não é referente a outro titulo que esteja vencido para o cliente e ver se a data do mk-auth está correta, data errada pode fazer o sistema incluir na consulta ao banco de dados titulos não vencidos por achar que passou da data...

  • o Meu sistema envia cobrança para todos os clientes mesmo os pagos e ta gerando um caos total, até desabilitando o sistema de envio ele está enviando, já ate troquei a senha do login do torpedus e nada, continua enviando, Pedro da uma força urgente ai antes que isso vire processo judicial por cobrança indevida.

This reply was deleted.