MK-AUTH

Segue o modelo abaixo para configuração de boletos da caixa SIGCB

1.0 - Nome da conta no sistema qualquer nome pode colocar.

2.0 - Escolha o boleto e banco,

vc escolhe 104 - caixa econômica federal sigcb, mas tem que ir na caixa e pedi para o gerente ativar a cobrança SIGCB, vão manda um técnico para instalar o sistema no seu computador para baixa o arquivo de retorno.

cedente vc colocar qualquer nome que vc queira.

sua agencia vc colocar a sua a minha 0047.

aonde tem código cedente ao lado tem uma interrogação dizendo conta sem digito não e, e o código que vc terá que pedi ao técnico quando instalar o sistema, o meu o técnico informou assim 0000383075 vc tira os 0 pois só são 6 numero do cedente.

código da carteira com registro ou sem vc escolhe SR - Sem Registro ou CR - Com Registro.

taxa de boleto fica a seu critério se quer colocar ou não.

colocar desse jeito abaixo

Nosso Núm. Seq. 1: 900

Constante 1: 2

Nosso Núm. Seq. 2:000

Constante 2: 4

Nosso Núm. Seq. 3: 010000000

6.0 -Documento CPF/CNPJ: se for cpf colocar cpf se for cnpj colocar cnpj

qualquer duvida postar comentários abaixo!

estão aberta as sugestões.

Exibições: 7696

Responder agora

Respostas a este tópico

não tem como mudar pois já está sendo usado em centenas de provedores, mais tenta em outro browser que as vezes eles mudam as dimensões da pagina...

WANLLER FREITAS disse:

Amigo para fazer a homologação o banco falou que o código de barras está 2 cm amais do permitido. tem como diminuir esse código de barras?

E depois? Pega o arquivo de retorno pelo computador e importa no MK-AUTH?

Bom dia !

Já tenho algums clientes cadastrado na caixa e com carnes ativos. como faço pra incluir eles no mkauth ?

Fiz desse jeito, levei ao Banco |Caixa e eles mandaram de volta. informando erros.

Acompanhando...

Pedro e agora os boletos com Registro da Caixa?

Boa Tarde , pedro teria como tira o espaço entre a Agência e o código Cedente o gerente da caixa mim alertou esse detalhe, teria como verificar isso pedro.

Pedro Filho disse:

Otimo topico, e as vezes eles pedem varios titulos com todos os DV, na imagem abaixo mostra onde fica o DV:

No manual deles tem o espaço amigo, veja a pagina 9 ela da o exemplo de como deve ser.

https://drive.google.com/file/d/0By0IpFPtYirDWVN5X0dWUDZRdDQ/view

Lucivan disse:

Boa Tarde , pedro teria como tira o espaço entre a Agência e o codigo Cedente o gerente da caixa mim alertou esse detalhe, teria como verificar isso pedro

coisas simples assim Lucivan é somente copia e colar no word e imprimir amigo, as vezes eles colocam bonecos bestas como esses, ai resolvemos e colocamos em produção, depois é tchau e benção amigo...

Lucivan disse:

Boa Tarde , pedro teria como tira o espaço entre a Agência e o código Cedente o gerente da caixa mim alertou esse detalhe, teria como verificar isso pedro.

Pedro Filho disse:

Otimo topico, e as vezes eles pedem varios titulos com todos os DV, na imagem abaixo mostra onde fica o DV:

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço