[RESOLVIDO] CNAB 240 Sicoob

Pedro, poderia dar uma olhada estou fazendo alguns teste de remessa no cnab 240 do banco sicoob e observei que quando vou gerar a remessa de pedido de baixa o mesmo está gerando a remessa com 01 (seria inclusão)

onde o pedido de baixa conforme layout do sicoob seria 02.

Teria como verificar.

Versão 4.112 MKAUTH

At,

Wagner

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • testei e está ok, tenta um update e veja novamente...

  • Pedro fiz a atualização e mesmo assim o sistema não está gerando com a instrução 02, estou com duvida no seguinte quando seleciono a opção "remetidos" e seleciono "pedido de baixa (deletados)" ele cria o arquivo com a instrução 02, o certo não seria a opção "pedido de baixa (pagos) ? se selecionar essa opção ele cria com instrução 01.

  • Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

  • A que melhor atende o Sicoob para as duas cnab 240 e 400 no momento é a 4.113

    PZ disse:

    Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

  • Obrigado por responder patrícia. Tinha até perguntado a vc em outro tópico tbm. O SICOOB agora só trabalha com CNAB 240 como mostra na imagem anexo.
    Como faço pra ir da versão 4.102 direto para a 4.113?

    Patricia Costa disse:

    A que melhor atende o Sicoob para as duas cnab 240 e 400 no momento é a 4.113

    PZ disse:

    Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

    imagem.jpg

  • Você faz um update pelo putty como explica no vídeo e vou logo lhe enviar alguns prints de como importar o arquivo de remessa.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    1488843626?profile=RESIZE_1024x1024

    1488843772?profile=RESIZE_1024x1024

    PZ disse:

    Obrigado por responder patrícia. Tinha até perguntado a vc em outro tópico tbm. O SICOOB agora só trabalha com CNAB 240 como mostra na imagem anexo.
    Como faço pra ir da versão 4.102 direto para a 4.113?

    Patricia Costa disse:

    A que melhor atende o Sicoob para as duas cnab 240 e 400 no momento é a 4.113

    PZ disse:

    Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

  • Com qual e-mail você registrou o sistema?

    PZ disse:

    Como falado acima Particia, realmente após a atualização  sistema perdeu a licença. Enviei o email para serial@mk-aut.com.br solicitando o procedimento para registro do sistema novamente.

    Aguardo a resposta... obrigado!

  • Bom dia Partícia!

    Fiz o update como vc me instruiu para a versão 4.113. Agora quando clico em "homologação" na conta do sicoob para gerar os arquivos de homologação, ele só gera o pdf com os boletos, não está gerando o arquivo de remessa para eu poder prosseguir com o procedimento de homologação no site do SICOOB.

    Como faço para gerar esse arquivo de remessa apenas para a homologação?

    PS: Ainda não emiti nenhum título para essa conta.

    Patricia Costa disse:

    A que melhor atende o Sicoob para as duas cnab 240 e 400 no momento é a 4.113

    PZ disse:

    Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

  • Sexta-feira antes de sair, precisei de um arquivo gerado na 13 e vi que estava com esse problema, depois vou mostrar para o Pedro. Você pode gerar na nova atualização que está ok.



    PZ disse:

    Bom dia Partícia!

    Fiz o update como vc me instruiu para a versão 4.113. Agora quando clico em "homologação" na conta do sicoob para gerar os arquivos de homologação, ele só gera o pdf com os boletos, não está gerando o arquivo de remessa para eu poder prosseguir com o procedimento de homologação no site do SICOOB.

    Como faço para gerar esse arquivo de remessa apenas para a homologação?

    PS: Ainda não emiti nenhum título para essa conta.

    Patricia Costa disse:

    A que melhor atende o Sicoob para as duas cnab 240 e 400 no momento é a 4.113

    PZ disse:

    Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

  • Não entendi... vc vai mostrar para Pedro para ele corrigir e eu tenho que esperar para poder atualizar, ou já mostrou e o problema foi corrigido?

    E como farei um update para a 4.113 se já estou nessa versão?

    Patricia Costa disse:

    Sexta-feira antes de sair, precisei de um arquivo gerado na 13 e vi que estava com esse problema, depois vou mostrar para o Pedro. Você pode gerar na nova atualização que está ok.



    PZ disse:

    Bom dia Partícia!

    Fiz o update como vc me instruiu para a versão 4.113. Agora quando clico em "homologação" na conta do sicoob para gerar os arquivos de homologação, ele só gera o pdf com os boletos, não está gerando o arquivo de remessa para eu poder prosseguir com o procedimento de homologação no site do SICOOB.

    Como faço para gerar esse arquivo de remessa apenas para a homologação?

    PS: Ainda não emiti nenhum título para essa conta.

    Patricia Costa disse:

    A que melhor atende o Sicoob para as duas cnab 240 e 400 no momento é a 4.113

    PZ disse:

    Qual a Versão mais antiga que está funcionando com o SICOOB? Atualmente estou com a versão 4.102, mas está dando erro na remessa na hora de validar com o BANCO. 

This reply was deleted.