[RESOLVIDO] cnab 240 banco sicoob

Boa tarde pessoal, o banco sicoob não estará mais aceitando cnab 400, sendo assim terá que mudar o sistema para cnad 240 sendo que estou com a versão 4.100, do mk auth, e ele não aceita esta modalidade, alguém para ajudar, tanto que o banco pediu para eu passar o email telefone de contato, do desenvolvedor do sistema, para ele passar as novas diretrizes do banco para atualizar no sistema, alguém para me ajudar...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A versão que você está era para está gerando normal 240 e 400, mas atualiza para a 4,112 que está mais completa. Passa esse e-mail para eles que repasso para o Pedro suporte2@mk-auth.com.br

  • patricia, não sei se podes me ajudar, tenho mais de 100 mil em recebiveis de boleto, pelo mk auth, no caso de carnes né, só que o banco so tem registrado 40 mil, tem como enviar um relatorio de remessa completo para o banco

  • Quando você gera a remessa, o vencimento final qual data você coloca?



    gandhi bechtold disse:

    patricia, não sei se podes me ajudar, tenho mais de 100 mil em recebiveis de boleto, pelo mk auth, no caso de carnes né, só que o banco so tem registrado 40 mil, tem como enviar um relatorio de remessa completo para o banco

  • eu normalmente coloco para pegar a remessa de 2015 até 2020, gostaria tipo refazer o envio de toda a remessa feita até hoje entende

  • Você pode fazer, mas terá que ativar a opção já remetidos.



    gandhi bechtold disse:

    eu normalmente coloco para pegar a remessa de 2015 até 2020, gostaria tipo refazer o envio de toda a remessa feita até hoje entende

  • Olá Paatricia, mandei o email para homologação do cnab 240, no qual vc me passou e ate agora nada, como devo proceder, o banco ja ligou para pedir se ta programado meu sistema para dar continuidade, na homologacao do 240 banco sicoob

  • Olá, o sistema está homologando normal as duas CNAB normal.

    gandhi bechtold disse:

    Olá Paatricia, mandei o email para homologação do cnab 240, no qual vc me passou e ate agora nada, como devo proceder, o banco ja ligou para pedir se ta programado meu sistema para dar continuidade, na homologacao do 240 banco sicoob

  • amigo, é so reenviar tudo em 240, quando vai fazer o envio, quando vc vai gerar o envio, la tem a opcao, enviar ja remetidos, o arquivo vai ser grande mas vai tudo em 240, nao tem que mudar nada la no banco nao, somento começar a enviar e receber por cnab 240, é simples

This reply was deleted.