CLIENTES SUMINDO

Bom dia Pedro, estou com um problema grave, todos os dias os clientes que cadastrei no dia anterior somem do cadastro, minha maquina antiga era 32bits e a atual é 64bits tem algum problema se eu levantar um bkp 32bits e uma maquina 64bits, porque só pode ser isso, toda configuração esta correta, mas percebi que sempre que é gerado um bkp novo automaticamente ocorre esse problema! não sei mais o que fazer!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro ainda estou esperando um retorno de sua parte!

  • Faz um update manual, não tem problema subi um backup da 32 na 64, agora da 64 na 32 vai da erro.

    Depois da o comando MK_AUTH reparar clientes e veja se resolve.

  • Esse processo não adianta! Já testei ele de todas as maneiras possíveis e imagináveis! Os clientes so voltam quando subo o bkp do dia anterior! enquanto não subo esse bkp ninguém autentica no mk-auth!

  • Dias atras tive problema de um cadastro de um cliente sumir sem saber motivo, tive que inventar uma desculpa aqui e pegar os dados do cara novamente pra cadastrar.

  • o sistema tem o controle de acesso para grupos de clientes agora, veja se o grupo desse cliente está liberado para o seu usuário, ou coloca esse usuário para acessar todos os grupos que tambem resolve, espera uns 2 minutos depois de alterar para o sistema limpar cache do webadmin...

    Eduardo Tavares disse:

    Esse processo não adianta! Já testei ele de todas as maneiras possíveis e imagináveis! Os clientes so voltam quando subo o bkp do dia anterior! enquanto não subo esse bkp ninguém autentica no mk-auth!

This reply was deleted.