Boa tarde Pedro, eu gostaria de dar duas sugestões para mk-auth, a primeira é: De criar contas de usuários pré-pagas utilizando o hotspot, criando um cartão com o usuário, senha, velocidade e o tempo de utilização da net. Como se fosse uma lan-house. Eu estou fornecendo para um restaurante e o dono pediu senhas temporarias e ai tenho incluir usuário por usuário no mk para autenticar, mas sem controle financeiro pelo sistema em que ja possuo. E a segunda: inserir na fatura tando bancária como do próprio provedor o periodo da cobrança porque alguns clientes me perguntão de que mês aquela fatura pertence. Obrigado até mais. Allan...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Também estou louco pelo sistema pre-pago, quero implantar o sistema em hoteis, mas para isso precisaria de um sistema pre-pago e que na hora de cadastrar os planos eu pudesse definir dias e horas para tempo de acesso...

    Att,
    Wilker Paz.
  • Eu estou com um cliente de um restaurante, ele me pediu para trabalhar com o pré-pago, pois o estabelecimento dele é freqüentado por varios políticos e comerciantes, e então ele quer segurar ao máximo estes clientes em seu estabelecimento e até criou um centro de reuniões para estes. Hoje é feito manualmente e sem controle financeiro para mim, e gostaria que fosse tudo pelo sistema.
  • irei incluir esses recursos, mais não tenho previssão ainda de tempo para faze-lo.
  • eu jah trabalho com pré pago a um bom tempo, o que eu faço eh sempre que o cliente vem pagar a mensalidade eu altero o data de vencimento na hora para 30 dias após o pagamento e crio outra fatura para ele bloquear caso o cliente nao pague, até agora nao tive problemas, mais estou para fazer uma parceria para a licença e com isso provavelmente o numero de clientes vai almentar bastante pois vou poder divulgar e tudo mais, entao seria mesmo muito interessante ter essa opção ao cadastrar o cliente ter a opção de pré ou pós pago, nao por tempo de uso ou limite de trafego mais por dias contratados, tipo eu cobro 50 reais por 30 dias independente do tempo de uso ou trafego, eu nao intendo muito da criação do sistema, na verdade comecei a pouco tempo com o servidor, mais acho que pelas funções ja contidas no Mk-auth creio que nao seria muito complicado adicionar uma função dessa.
    tirando isso nao tenho do que reclamar no sistema, muito bom mesmo, resolveu mtos dos meus problemas
  • Mais meu nobre "Net Inside" isso nao é o correto. Ter que ficar fazendo 2 cadastro .

    Acho interessante o Pedro fazer uma forma de emitir o boleto com a data do cadastro ou seja. acabou de cadastrar o cliente ele ja emite o boleto pra a quela data.

     

This reply was deleted.