CLIENTES NAO CONSEGUEM PAGAR BOLETOS (SICREDI)

BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA COM MEUS TITULOS DO SICREDI
MEUS CLIENTES ESSE MES NAO ESTAO CONSEGUINDO PAGAR O BOLETO NO BANCO OU EM CASAS LOTERICAS, SENDO QUE ELE É SEQUENCIA DO CARNE.
ALGUEM SABERIA DIZER SE O MK AUTH ESTA COM PROBLEMAS COM ESSE TIPO DE BOLETO SICREDI?
MINHA VERSAO DO MK AUTH 
SISTEMA MK-AUTH 4.99

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo aki estou com problema parecido.. + tem haver com o registro dos boletos,, que o mk-auth nao esta gerando o arquivos com todos os clientes... 

  • Uma dica aos senhores que estão enfrentando esse tipo de problema é saber se esses carnês ou boletos aparecem "impressos" quando vai no detalhes do cliente, pois quando é impresso o boleto ganha um nosso numero e assim ele vai aparecer na  remessa. Lembro que uma vez remetido o boleto, numa proxima remessa esse boleto nao aparece mais e se quiser remeter novamente os titulos já remetidos, na hora de criar a remessa marque a opcao Remetidos.
    Aqui tive esse problema e foram problemas pontuais, onde vi que a pessoa que gera o titulo nao estava imprimindo esses boletos e consequentemente nao aparecia esses na remessa, sendo assim na hora do cliente pagar em qualquer lugar dava como nao registrado. Espero ter acrescentado.

  • Reforçando o que o Anderson falou... Veja os filtros na hora de gerar o arquivo, pois no cadastro do cliente deve está todas as informações de endereço, CPF/CNPJ e etc.

This reply was deleted.