CLIENTES NAO CONSEGUE LOGAR / CLIENTES CORTADOS

Bom dia amigos.
o problema é simples porem esta me dando dor de cabeça peco que se alguem passou por isso me ajudar.


CLientes que estao em dia conecta o PPPOE normal.
porem os clientes que estao com atraso, em vez de aparecer a pagina de BLoqueio ele nao consegue mais conectar PPPOE fica dando erro.

ja reinstalei o Mkauth ja fiz atualizacao umas 3x e ate agora sem sucesso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde amigo já passei por essa fase Também voce tera que seguir esses passos 

    http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe

    Porque quando o cliente e bloqueado ele deve ser jogado para outra faixa de ip, e vai ficar no drop ate desbloquear...

    usa essas configuraçoes no mikrotik copia cada linha e adiciona no new terminal 

    1488830224?profile=original

    Exibir pagina de corte usando Radius Pool:

    /ip pool
    add name=pgcorte ranges=10.3.0.2-10.3.3.254

    /ip address
    add address=10.3.0.1/22 broadcast=10.3.3.255 network=10.3.0.0 comment=CORTE interface=sua interface de saida clientes

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment=CORTE dst-port=!53 protocol=udp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254
    add action=drop chain=forward comment=CORTE dst-port=!80,85,443,445 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254

    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTPS dst-address=!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=CORTE_HTTP dst-address=!172.31.255.2 dst-port=80 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85

  • Adicione todas essas regras acima se não, não vai funcionar..  No mkauth tem que colocar essa opção... se não quando voce bloquear, o cliente vai fica tentando logar no mikrotik e não tem direcionamento de ip radius pgcorte

    1488831254?profile=RESIZE_1024x1024

  • Olá agradeço pela ajuda, eu fiz tudo oque me orientou porem sem sucesso.
    eu estou disposto a pagar para corrigir isso. se voce estiver afim eu pago para voce ?

  • Opa amigo blz consigo resolver para você ! zap 11 97118-4355 admti.com.br somos uma empresa de confiança 

  • Espero ter resolvido amigo !!! abraçoss

This reply was deleted.