Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Apresenta alguma informação relevante nos logs do Mikrotik e do sistema? Qual?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Cara nao sei se é o mesmo problema de um amigo meu aqui, mas vou te explicar algo que aconteceu, os clientes dele estavam caindo e nao estavam subindo, o pool que ele estava utilizando nao tinha a quantidade de enderecos disponiveis para todos os clientes, dai foi so aumentar o pool! e na rb ele selecionava um outro pool manualmente dai ficava ok

  • Bom dia amigo!
    Trabalhamos com suporte a provedores de internet em todo Brasil.
    Posso te passar o contato de clientes satisfeitos em mais de 4 estados do país como referência de nosso serviço.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe LinkSky Tecnologia

    Saiba mais em: https://www.linksky.com.br/

                            https://www.facebook.com/LinkSkyTecnologia/

    Atendimento Whatsapp clique aqui.

This reply was deleted.