Cara nao sei se é o mesmo problema de um amigo meu aqui, mas vou te explicar algo que aconteceu, os clientes dele estavam caindo e nao estavam subindo, o pool que ele estava utilizando nao tinha a quantidade de enderecos disponiveis para todos os clientes, dai foi so aumentar o pool! e na rb ele selecionava um outro pool manualmente dai ficava ok
Bom dia amigo! Trabalhamos com suporte a provedores de internet em todo Brasil. Posso te passar o contato de clientes satisfeitos em mais de 4 estados do país como referência de nosso serviço.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe LinkSky Tecnologia
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Apresenta alguma informação relevante nos logs do Mikrotik e do sistema? Qual?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Cara nao sei se é o mesmo problema de um amigo meu aqui, mas vou te explicar algo que aconteceu, os clientes dele estavam caindo e nao estavam subindo, o pool que ele estava utilizando nao tinha a quantidade de enderecos disponiveis para todos os clientes, dai foi so aumentar o pool! e na rb ele selecionava um outro pool manualmente dai ficava ok
Bom dia amigo!
Trabalhamos com suporte a provedores de internet em todo Brasil.
Posso te passar o contato de clientes satisfeitos em mais de 4 estados do país como referência de nosso serviço.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe LinkSky Tecnologia
Saiba mais em: https://www.linksky.com.br/
https://www.facebook.com/LinkSkyTecnologia/
Atendimento Whatsapp clique aqui.