Olá Pedro, estou com o mesmo problema, o que acontece é que na data limite deveria remover o cliente da observação e não remove, isso esta ocorrendo com todos os clientes que estão em observação, ai o sistema acaba não bloqueando na data limite que você estipulou.
me passa um acesso ao seu webadmin e o login do cliente que não saiu que irei olhar...
Claudio Sales disse:
Olá Pedro, estou com o mesmo problema, o que acontece é que na data limite deveria remover o cliente da observação e não remove, isso esta ocorrendo com todos os clientes que estão em observação, ai o sistema acaba não bloqueando na data limite que você estipulou.
Ola Claudio vc ja resolveu o problema dos clientes em observação que ñ estava saindo ?
Claudio Sales disse:
Olá Pedro, estou com o mesmo problema, o que acontece é que na data limite deveria remover o cliente da observação e não remove, isso esta ocorrendo com todos os clientes que estão em observação, ai o sistema acaba não bloqueando na data limite que você estipulou.
Olá Jair fiz um update manual do sistema e resolveu o problema, logo após o update os clientes que ja haviam vencido o prazo de observação foram bloqueados, efetuei testes e esta saindo da observação e bloqueando normal como antes...
Olá Jair fiz um update manual do sistema e resolveu o problema, logo após o update os clientes que ja haviam vencido o prazo de observação foram bloqueados, efetuei testes e esta saindo da observação e bloqueando normal como antes...
Respostas
faz um backup e me passa em erro_obs@mk-auth.com.br que irei ver...
coloca o login do cliente que não sai da obs. junto...
Olá Pedro, estou com o mesmo problema, o que acontece é que na data limite deveria remover o cliente da observação e não remove, isso esta ocorrendo com todos os clientes que estão em observação, ai o sistema acaba não bloqueando na data limite que você estipulou.
me passa um acesso ao seu webadmin e o login do cliente que não saiu que irei olhar...
Claudio Sales disse:
Ola Claudio vc ja resolveu o problema dos clientes em observação que ñ estava saindo ?
Claudio Sales disse:
Olá Jair fiz um update manual do sistema e resolveu o problema, logo após o update os clientes que ja haviam vencido o prazo de observação foram bloqueados, efetuei testes e esta saindo da observação e bloqueando normal como antes...
vc atualizou como no video abaixo:
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
Claudio Sales disse:
Valeu Claudio, vou fazer e te falo se deu certo ?
Boa Tarde Pedro
Atualizei exatamente como no vídeo, até agora esta tudo ok
ok amigo, valeu o feedback...
Claudio Sales disse: