Clientes em atraso

hoje, 02/02/2020 tenho 26 clientes em atraso. 4 apresentam a expressão "down" na pesquisa. 10 estão bloqueados. Dos outros 16 que sobram, a maioria tem seus boletos vencidos a mais de 15 dias. 1 deles, o primeiro que aparece "down" na imagem, TEM SETADO na aba CONEXÃO a expressão "nenhum" no cadastro de PLANO 15 e PLANO BLOQUEADO. Na aba FINANCEIRO tem setado 999 dias para corte. (deve estar navegando pois não reclamou). Na teoria não deveria estar down ! 

Sou eu quem estou errando? Se sim, onde? Como arrumo?

Eu passei boa parte da madrugada comparando cadastros de vários clientes (em atraso com mais de 15 dias, down, em atraso com mais de 30 dias) ; todos estão exatamente iguais. Atualizei o sistema, fiz a alteração em bloco, marcando todas as paginas para nao haver diferenças.

A certeza é que eu tenho é que o mkauth não esta abaixando a velocidade para os atrasados quando atingido os 15 dias para alguns, nem bloqueando com atraso após 30 dias.

To ficando doido com isso.

há, testei também marca a observação na aba conexão, rsrsrs. Todos o clientes ficam verdes e entram em observação. Se estiverem com essa opção marcada, nao bloqueiam. 

mk01.jpg

mk02.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Para que funcione o Plano 15, tem configurar os dias para entrar, em Opções > configurar recursos, na opção "Plano de redução (Plano 15)

    Além disso, tem que selecionar um plano, para o "Plano 15", em conexões, no cadastro do cliente.

    Para que o sistema bloqueie o cliente, após 30 dias de atraso, tem que colocar o número 30, na opção "Dias para corte" no financeiro do cliente.

    Exatamente, quando um cliente está em observação, não é bloqueado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • obrigado pela aula.

    Apesar de a sua grande maioria (clientes um-a-um) estarem assim, eu refiz as configs no geral

    agora vou acompanhar para ver se resolveu 

    oobrigado.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Para que funcione o Plano 15, tem configurar os dias para entrar, em Opções > configurar recursos, na opção "Plano de redução (Plano 15)

    Além disso, tem que selecionar um plano, para o "Plano 15", em conexões, no cadastro do cliente.

    Para que o sistema bloqueie o cliente, após 30 dias de atraso, tem que colocar o número 30, na opção "Dias para corte" no financeiro do cliente.

    Exatamente, quando um cliente está em observação, não é bloqueado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.