Pesquisa em Financeiro > listar todos os títulos, se esse cliente está com algum título vencido.
Se não achar nenhum título vencido para esse cliente, selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes e espere 30 minutos.
E por último, se mesmo assim não funcionar, você pode executar a opção de "reparar dados do sistema" acessando pelo Putty. Isso derrubará todos os clientes, por isso é melhor fazer em um horário menos movimentado.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Os clientes que ficam em vermelho, são os que estão bloqueados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Os vermelhos estão com boletos atrasados e por isso bloqueados, verifique a data e hora do servidor caso não esteja nenhum boleto vencido.
Boa tarde,
O cliente esta em dias, horário OK no servidor e mesmo assim o cliente fica em vermelho. Como posso resolver isso?
obrigado
Boa tarde prezado(a),
Pesquisa em Financeiro > listar todos os títulos, se esse cliente está com algum título vencido.
Se não achar nenhum título vencido para esse cliente, selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes e espere 30 minutos.
E por último, se mesmo assim não funcionar, você pode executar a opção de "reparar dados do sistema" acessando pelo Putty. Isso derrubará todos os clientes, por isso é melhor fazer em um horário menos movimentado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH