Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Os clientes que ficam em vermelho, são os que estão bloqueados.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Os vermelhos estão com boletos atrasados e por isso bloqueados, verifique a data e hora do servidor caso não esteja nenhum boleto vencido.

  • Boa tarde,

    O cliente esta em dias, horário OK no servidor e mesmo assim o cliente fica em vermelho. Como posso resolver isso?

    obrigado

  • Boa tarde prezado(a),

    Pesquisa em Financeiro > listar todos os títulos, se esse cliente está com algum título vencido.

    Se não achar nenhum título vencido para esse cliente, selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes e espere 30 minutos.

    E por último, se mesmo assim não funcionar, você pode executar a opção de "reparar dados do sistema" acessando pelo Putty. Isso derrubará todos os clientes, por isso é melhor fazer em um horário menos movimentado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.