Cliente paga Gerencianet, sistema não baixa.

Olá Pedro e demais.

Tenho a versão 18.02.

Foram gerador carnês para meus clientes. Diversos pagaram na data de vencimento, mesmo assim, na data de corte, foram cortados, mesmo estando pago.

Acontece que quando vamos no nome do cliente, o mesmo esta bloqueado, clicamos em detalhes para ver os boletos em atraso. Ao clicar em INFORMAÇÕES, vem a tela e ao final dela, consta o PAGO. 

Ao fechar esta tela e atualizar a tela que mostra o carnê, o sistema baixa o boleto e libera o cliente. 

cliente 1.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Entra no cadastro desse cliente, vai em financeiro e altera para titulo e veja se existe alguma outra cobrança lançada para ele.

  • Eu sou contra e sempre vou ser contra isso! Gerar carnês para os clientes!

    Nem eu nao pago em dia o carnê da minha tv led. hehehehehehehehe

  • Posso sim, mas veja a resposta do Renan em seu tópico. Está configurado as opções de auto lançamento no sistema? 

    Obs: Se existirem parcelas em aberto para o cliente, então o sistema não fará o auto lançamento.



    Tiago Aparecido Matias disse:

    boa noite.

    pode m ajudar a gerar os carne?

  • Patricia, eu faço carnê, a pessoa paga, o Gerencianet mostra pago. Porém, no MK, da que a pessoa nao pagou. Ao ir no cliente, clico em detalhes para ver os boletos, depois em clico em informações ai aparece no final da pagina PAGO. Mesmo assim, o MK, ainda motra que o cliente não pagou... ai dou um refresh (F5) a pagina atualiza e ai sim, baixa o boleto.

  • boa noite e chama no whatsapp que te ajudo 71 999590462

  • Obrigado Roberto... Te chamo!
  • Gostaria de agradecer o Roberto pela força, resolveu meu problema da baixa automática no gerencianet.

    P. Roberto disse:

    boa noite e chama no whatsapp que te ajudo 71 999590462

  • Patricia, eu uso em API da Gerencianet, o P.Roberto acessou aqui e viu o meu problema, tentou me ajudar, mesmo assim, sem sucesso.

    Segue um print do erro, vc pode verificar que o cliente consta como NÃO pago, porém, na tela de informações CONSTA pago.925157779?profile=RESIZE_710x 

    Patricia Costa disse:

    Entra no cadastro desse cliente, vai em financeiro e altera para titulo e veja se existe alguma outra cobrança lançada para ele.

  • estou passando pelo mesmo problema. alguem ja conseguiu resolver.

  • Boa tarde prezado,

    Como está o consumo de memória RAM, de disco e o processamento?

    Me encaminha o print dos gráficos.

    Já tentou reparar os clientes?

    1405992143?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.