Bom dia, Pedro.

O meu MKAUTH, esta bloquenado os clientes que ja pagaram. tipo o cliente vem e paga no dia ou antes até, ai dou baixa no boleto e tudo bem. Depois, o mkauth, quando chega no dia de vencimento bloqueia o cliente e coloca o titulo dele como não pago.

Você poderia me Ajudar?? Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • me passa um ip ou ddns do seu mk-auth e o numero do titulo que irei olhar...

  • Então acontece com quase todos os titulos que são pagos. Tipo mu Mk-Auth ta assim , vence dia 5 e bloqueia dia 10, só que quen paga dia 5,6,7,8,9e 10 são bloqueados da mesma forma. ja teve algum caso assim?

     

  • Boa noite. Aqui tb estou tendo o mesmo problema. Cliente vem antes do vencimento pagar, dou baixa e quando passa os 10 dias após o vencimento do cliente o mk bloqueia ele e quando eu vejo consta o boleto em aberto "vermelho", sendo que eu já tinha dado baixa.

  • veja se não é mesmo caso do link abaixo:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/clientes-entram-em-observa-o-soz...



    Álef Natan de Souza Rios disse:

    Boa noite. Aqui tb estou tendo o mesmo problema. Cliente vem antes do vencimento pagar, dou baixa e quando passa os 10 dias após o vencimento do cliente o mk bloqueia ele e quando eu vejo consta o boleto em aberto "vermelho", sendo que eu já tinha dado baixa.

  • Olá estou tendo um problema parecido com esse dou baixa no titulo do cliente e libero o cliente o mk-auth acha que o titulo não foi dado baixa e bloqueia novamente o cliente alguém pode me ajudar 

  • se ainda houver titulos vencidos ou parcelas de carnê atrasadas o sistema não desbloqueia...

    rodrigo da silva disse:

    Olá estou tendo um problema parecido com esse dou baixa no titulo do cliente e libero o cliente o mk-auth acha que o titulo não foi dado baixa e bloqueia novamente o cliente alguém pode me ajudar 

This reply was deleted.