Cliente Nao Exclui do Sistema Mk-auth

boa tarde amigos 

colocando um login em um cliente via pppoe e o cliente nao concta 

ai coloquei outro login de teste e foi normal tente excluir o login do cliente para fazer outro

mais nao exclui e nao deixa eu troca login da erro ao acessar banco de dados.

queria saber se eu fazer reparo no banco de dados pode resolver e se quando esta fazendo reparo a internet dos clientes sofre alguma coisa alteração quando estiver fazendo reparo

obrigado des de ja

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo, tenta reparar o banco de dados. Provavelmente vai resolver. Os clientes não são afetados, pois o que cede a internet é o Mikrotik, que não vai sofrer nenhum tipo de alteração.

  • Bom dia vou fazer hoje obrigado
  • Boa noite amigo não deu certo teria alguma outra forma?
  • usa o comando mk-auth / reparar clientes e qual seria o logino do cliente ?? veja se ele não está em adicionais...

    HouseNet disse:

    Boa noite amigo não deu certo teria alguma outra forma?
  • ola, estou com o mesmo problema,  mas nem reparando os dados consigo, o sistema fala que enviou comando para apagar, mas ele continua, nem alterar consigo

  • não houve solução ainda 
    estou com esse mesmo b.o

  • Tenta este comando echo "DELETE FROM sis_cliente WHERE uuid_cliente = 'UUIDCADASTROCLIENTE'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    o uuid fica na pagina do cliente exemplo: http://dominio/admin/cliente_alt.php?uuid=1ca016b2-03e0-4506-836b-e7fa9ea8feb6 pega o UUID e coloca na regra acima que vai excluir o cadastro com erro do banco de dados, formulei essa regra quando tava dando varios erros aqui e funciona muito bem

This reply was deleted.