Cliente não LOGA

Amigos desde de sexta o meu mk auth esta bloqueando todos os clientes por falta de pagamento e mandando msg e ainda o cliente não consegue logar, a pergunta é a seguinte alguém ja passou por isso? como resolver? eai pedro como resolver?

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Respostas

  • Primeiro habilita pro cliente logar mesmo bloqueado amigo.

    OPÇÕES,CONFG RECURSOS,tipos de pag.de corte.

    Depois você ver o motivo que o mk auth esta bloqueando os clientes la pelo o log na pag.inicial do mk-auth .

  • ele está bloqueando clientes com os títulos pago , hoje mesmo ele ja desbloqueou todos os clientes com os boletos em atraso , e ainda nada dos clientes logar ,ja mandeu reparar o banco varias vezes e não sei o que fazer, tipo se eu abrir o cadastro do cliente e não alterar nada e manda enviar ai o cliente loga normal, algum amigo aki ja passou por isso?

  • 1488523525?profile=originalreparei tbm que o mesmo cliente loga 5 vezes com o mesmo login e mesmo io e fica conectado

  • ninguem? e ai senhor Pedro

  • erros de conexão sempre é falha do radius, abaixo possiveis erro com algumas soluções:

    Porta do accounting no MikroTik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812:
    troque as portas para o padrão correto, ou seja 1812 e 1813.

    radiusp.jpg

    Falha de comunicação do mk-auth com seu MikroTik:
    com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente, se não reveja sua rede.

    Para testar a comunicação ssh agora o sistema envia uma regra desabilitada para o filter do MikroTik, se gravar a regra é pq esta ok...

    errossh.jpg

    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema:
    remova o ip que estiver salvo no cadastro do cliente depois repare o mesmo e teste novamente.

    Você pode configurar o cliente FTP do MikroTik para controlar o DHCP, depois de habilitar o uso de FTP no cadastro de servidores MikroTik no webadmin e incluir o usuário mkauth no MikroTik:

    ftpwebadmin.jpg

    Use o script abaixo para controla o leases do servidor DHCP.

     

    dhcp_import.jpg

    Tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes:
    configure o tempo de interim como 00:03:00 e teste novamente.

    radius.jpg

    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin:
    teste com outro navegador e em opções coloque o item case sensitive como não e teste novamente.

    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin:
    configure o tipo de conexão correto no cadastro do cliente.

    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema:
    remova o mac que estiver salvo no cadastro do cliente e teste novamente.

    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado:
    coloque o ramal todos no cadastro do cliente e nas configurações de radius do MikroTik coloque o secret 123456.

    MikroTik não esta cadastrado no MK-AUTH, ou ip secrect estão errados no webadmin:
    faça um update do mk-auth e coloque no MikroTik nas configurações de radius o secret 123456 e no cliente o ramal todos.

    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora:
    desmarque o item night no cadastro do cliente.

    Dados do cliente mal formatados no banco do servidor radius:
    selecione o cliente e clique no icone reparar ou então use o comando mk-auth e escolha reparar clientes.

  • tudo isso ja foi feito e refeito varias vezes

  • Adiciona ai no skype alexandrecostapbr que posso dar uma olhada para voce.

  • amigos estou com este problema


    alguém pode me ajudar
  • amigos estou com este problema


    alguém pode me ajudar
  • também estou com esse problema.. por favor equipe de suporte Mk-auth nus  de uma resposta 

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