CLIENTE NÃO CAI APÓS O BLOQUEIO

Olá a todos, estou passando por um problema a muito tempo, segue abaixo.

quando o cliente entra em bloqueio por falta de pagamento, ou quando desabilitamos ou ate mesmo quando trocamos o tipo de plano ele não desloga no  mikrotik, já fiz de tudo aqui , instalei uma nova maquina e quando fiz um teste com uma rb separada da minha rede principal tudo funciona normalmente, porem depois que coloco o meu BCPK não funciona e fica da mesma forma que o anterior.

desde de já agradeço a todos.

EM 20/06/19

Ola amigos do forum , ainda estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso?

segue novamente o que estou passando.

nenhum tipo de alteração no cadastro do assinante faz com que ele deslogue do mikrotik,

meus backup estão acima de 32 mg, não chega por email, ja apaguei todas configurações e refiz e mesmo assim 

não funciona, se eu colocar as mesma configura em um mk-auth novo (sem o meu bckp) tudo funiona, porem quando eu restauro o bckp para novamente.

desde ja agradeço a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Possivelmente, seja configuração.

    Compare as configurações do que está funcionando com as configurações de onde está o backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá, já fiz de tudo que vc possa imaginar porem nada funciona,

    percebi tb que meus bckp nunca é baixo, sempre da acima de 32 mb , independente da forma que eu faço, inclusive nem manda mais para o email.

    quando, faço alguma alteração no assinante e fica um erro na parte de conexões como se estive deslogado.

    segue imagens

    essa imagen é depois de alterar algo no cadastro do assinante2981928290?profile=RESIZE_710xessa imagen é de antes de alterar algo no cadastro do assinante2981927555?profile=RESIZE_710xe essa é pra mostrar que o cliente não deslogou 2981931086?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado,

    Me adiciona como amigo aqui no fórum, para que possa me encaminhar seu backup e poder analisar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Ok, amigo muito obrigado , já adicionei , qual o próximo passo agora ?
  • Prezado,

    Aceitei sua solicitação e informei o e-mail para onde deve encaminhar seu backup por mensagem.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Te enviei o backup para ser restaurado.

    Restaure em outra maquina e faça o teste.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Ola amigos do forum , ainda estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso?

    segue novamente o que estou passando.

    nenhum tipo de alteração no cadastro do assinante faz com que ele deslogue do mikrotik,

    meus backup estão acima de 32 mg, não chega por email, ja apaguei todas configurações e refiz e mesmo assim 

    não funciona, se eu colocar as mesma configura em um mk-auth novo (sem o meu bckp) tudo funiona, porem quando eu restauro o bckp para novamente.

    desde ja agradeço a todos.

  • ola  bom dia amigos  estou tendo o mesmo problema   aqui  com os msm sintomas do amigo ai meus clientes so sao bloqueados  se eu  derruba ele do mk se nao fizer  isso  os clientes fica logando  usando  normal a internet isso tambem ja esta acontecendo  ja  faz muitos  meses gostaria de  uma  a juda  de  vcs so soporte do  mk auth desde ja  agradeço

  • Boa Tarde
    estou com mesmo problemas dos amigos. Isso ocorreu depois que fiz um Backup para migração nunca mais teve saudê o MKauth....

    Abri ate um tópico mais vi esse e vou aqui também na força,

  • Desde que eu atualizei para a nova versão tenho tido o mesmo problema. faço alteração no cadastro dos clientes e eles permanecem conectados. Tenho re desconectar manualmente no Mikrotik.

This reply was deleted.