Olá a todos, estou passando por um problema a muito tempo, segue abaixo.
quando o cliente entra em bloqueio por falta de pagamento, ou quando desabilitamos ou ate mesmo quando trocamos o tipo de plano ele não desloga no mikrotik, já fiz de tudo aqui , instalei uma nova maquina e quando fiz um teste com uma rb separada da minha rede principal tudo funciona normalmente, porem depois que coloco o meu BCPK não funciona e fica da mesma forma que o anterior.
desde de já agradeço a todos.
EM 20/06/19
Ola amigos do forum , ainda estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso?
segue novamente o que estou passando.
nenhum tipo de alteração no cadastro do assinante faz com que ele deslogue do mikrotik,
meus backup estão acima de 32 mg, não chega por email, ja apaguei todas configurações e refiz e mesmo assim
não funciona, se eu colocar as mesma configura em um mk-auth novo (sem o meu bckp) tudo funiona, porem quando eu restauro o bckp para novamente.
desde ja agradeço a todos.
Respostas
Bom dia prezado,
Possivelmente, seja configuração.
Compare as configurações do que está funcionando com as configurações de onde está o backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, já fiz de tudo que vc possa imaginar porem nada funciona,
percebi tb que meus bckp nunca é baixo, sempre da acima de 32 mb , independente da forma que eu faço, inclusive nem manda mais para o email.
quando, faço alguma alteração no assinante e fica um erro na parte de conexões como se estive deslogado.
segue imagens
essa imagen é depois de alterar algo no cadastro do assinanteessa imagen é de antes de alterar algo no cadastro do assinantee essa é pra mostrar que o cliente não deslogou
Bom dia prezado,
Me adiciona como amigo aqui no fórum, para que possa me encaminhar seu backup e poder analisar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Prezado,
Aceitei sua solicitação e informei o e-mail para onde deve encaminhar seu backup por mensagem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado,
Te enviei o backup para ser restaurado.
Restaure em outra maquina e faça o teste.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ola amigos do forum , ainda estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso?
segue novamente o que estou passando.
nenhum tipo de alteração no cadastro do assinante faz com que ele deslogue do mikrotik,
meus backup estão acima de 32 mg, não chega por email, ja apaguei todas configurações e refiz e mesmo assim
não funciona, se eu colocar as mesma configura em um mk-auth novo (sem o meu bckp) tudo funiona, porem quando eu restauro o bckp para novamente.
desde ja agradeço a todos.
ola bom dia amigos estou tendo o mesmo problema aqui com os msm sintomas do amigo ai meus clientes so sao bloqueados se eu derruba ele do mk se nao fizer isso os clientes fica logando usando normal a internet isso tambem ja esta acontecendo ja faz muitos meses gostaria de uma a juda de vcs so soporte do mk auth desde ja agradeço
Boa Tarde
estou com mesmo problemas dos amigos. Isso ocorreu depois que fiz um Backup para migração nunca mais teve saudê o MKauth....
Abri ate um tópico mais vi esse e vou aqui também na força,
Desde que eu atualizei para a nova versão tenho tido o mesmo problema. faço alteração no cadastro dos clientes e eles permanecem conectados. Tenho re desconectar manualmente no Mikrotik.