Cliente não Aparece em "Clientes Conectados"

Olá amigos do Forúm MK, a situação é a seguinte meu servidor é cloud hospedando o sistema mk-auth, não tenho exatamente nada a reclamar quanto a hospedagem com a empresa Verdante e muito menos o sistema do grande Pedro, mas apenas para titulo de gerenciamento eu queria tirar essa duvida, o histórico de conexão dos clientes apenas de um ramal não bate, no winbox é uma coisa e no mk-auth é outra, vamos lá amigos conto com vocês.

Segue alguns print's

Print Winbox Web.jpg

Marcos.jpg

Lilian.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Esse erro ocorre se:

    - A opção de accounting ficou desativada;
    - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
    - O interim update não esta ativo no mikrotik;
    - alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    - O tempo do interim update no MikroTik maior do que 5 minutos;

  • Obrigado Pedro. Erao accontting desmarcado.

    Pedro Filho disse:

    Esse erro ocorre se:

    - A opção de accounting ficou desativada;
    - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
    - O interim update não esta ativo no mikrotik;
    - alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    - O tempo do interim update no MikroTik maior do que 5 minutos;

  • resolve aqui primeiro sincronizei o relogio do mkauth com o mikrotik no interim deixei um minuto 00:01:00 e mandei o mkauth repara o bando de dados, agora esta funcioando perfeito

This reply was deleted.