Cliente mais de um cadastro e login na central

Boa noite Pedro , como faço no caso de cliente com mais de um cadastro fazer login na central do assinante de cada contrato que ele tem comigo, pois quando escolho a opçao login por cpf vai para um unico cadastro , e esse mesmo cliente possui mais de um financeiro e mais de um contrato comigo . Obrigado. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Também gostaria que isso fosse melhorado pois essa parte de cliente adicional o ip usado lá continua na lista de vago deveria ter outro contrato pois os equipamentos usados são outros e essa parte da central do assinante também é muito importante.

  • È o que está me encomodando também , são 2 ou mais contratos , e o cliente loga apenas em um deles. 

    LEANDRO LOBO DO NASCIMENTO disse:

    Também gostaria que isso fosse melhorado pois essa parte de cliente adicional o ip usado lá continua na lista de vago deveria ter outro contrato pois os equipamentos usados são outros e essa parte da central do assinante também é muito importante.

  • Manifestos ? 

  • infelizmente tem que ser dois cadastros, quando iniciei o mk-auth não coloquei para ser clientes dentro de contratos mais contratos dentro de clientes, agora nessa altura da corrida não tem como voltar atras para mudar...

  • bom dia o meu caso foi resolvido colocando o acesso na central pelo log e cpf como não tem log repetido no radius so abre o cadastro do log especifico.

This reply was deleted.