Cliente informar pagamento

Ola pedro vo deixar uma ideia aqui, vc poderia criar um botão para o cliente que estiver bloqueado informar seu pagamento, e o MK-AUTH colocar ele em observação ate a compensação do boleto a OI faz isso achei legal, o que vcs acham?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Cara, vc teve a mesma idéia que eu quando me deparei com essa funcionalidade na Oi.
    Seria ótimo, detalhe! a Oi dar 5 dias de carência até o sistema financeiro identificar o pagamento, caso contrário ele bloqueia. Claro, pra gente provedor no máximo 2 dias, mais seria interessante agente escolher no sistema quantos dias ficaria melhor para cada realidade...

  • Acompanhando 

  • Acompanhando

  • Boa tarde amigos.

    no financeiro de cada clientes vocês pode definir qntos dias para bloqueio apos o vencimento de cada cliente

    e na pagina de bloqueio é só vc colocar um link para direcionar o cliente a central do assinante onde ele vai esta mandando uma copia do comprovante de pagamento, assim q vcs provedor visualizar isso vcs já fazem o desbloqueio manual dos assinante bloqueado.

  • sim, mais a ideia seria ser automático.

    Marcos de Jesus Ramos disse:

    Boa tarde amigos.

    no financeiro de cada clientes vocês pode definir qntos dias para bloqueio apos o vencimento de cada cliente

    e na pagina de bloqueio é só vc colocar um link para direcionar o cliente a central do assinante onde ele vai esta mandando uma copia do comprovante de pagamento, assim q vcs provedor visualizar isso vcs já fazem o desbloqueio manual dos assinante bloqueado.

  • é uma boa ideia, irei incluir...

  • incluso amigo, quando o cliente envia o comprovante dele na o sistema pode desbloquear ele sozinho, para ativar em opções tem o item de auto desbloqueio que é preciso colocar em sim....

  • blz, testado e aprovado, funcionando 100% 

    Parabéns Pedro pelo Maravilhoso sistema.

  • pedro é liberado por quantos dias?

  • Não sou o Pedro,  he he!

    Mas observando aqui no meu, libera por 72 horas, ou seja, 3 dias amigo, o cliente cai na observação.

    joao paulo dos santos disse:

    pedro é liberado por quantos dias?

This reply was deleted.