Boa tarde pessoal!

Alguns clientes entraram em plano Down e ficaram azul, porem ja aumentei a o valor e mandei reparar o cliente mas ele continua subindo o cliente em plano Down, sou novo usando mkauth e estou meio perdido, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema que você está utilizando?

    Tentou desabilitar o plano down (plano 15), selecionando nenhum, no cadastro do cliente e reparar o cliente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia!

    Segue versão "MK-AUTH 19.01 :: K4.9"

    Não desabilitei ainda o plano, vou tentar. O plano down ele tem um periodo de tempo para voltar ao plano contrato certo?

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema que você está utilizando?

    Tentou desabilitar o plano down (plano 15), selecionando nenhum, no cadastro do cliente e reparar o cliente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Existem as seguintes possibilidades de sair do plano down (plano 15):

    Após a confirmação do pagamento dos boletos vencidos, que voltaria para o plano contratado pelo cliente;

    Quando inicia o corte, definido em "Dias para corte", no financeiro do cliente, que o cliente fica totalmente sem internet.

    Quando o cliente entra em observação, ativando e definindo uma data final, manualmente.

    Ou quando o plano é desativado manualmente, selecionando "nenhum" no cadastro do cliente e depois reparando o cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Willian Oliveira Sanches Rocha disse:

    Bom dia!

    Segue versão "MK-AUTH 19.01 :: K4.9"

    Não desabilitei ainda o plano, vou tentar. O plano down ele tem um periodo de tempo para voltar ao plano contrato certo?

  • Deu certo amigo, agradeço a atenção!

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Existem as seguintes possibilidades de sair do plano down (plano 15):

    Após a confirmação do pagamento dos boletos vencidos, que voltaria para o plano contratado pelo cliente;

    Quando inicia o corte, definido em "Dias para corte", no financeiro do cliente, que o cliente fica totalmente sem internet.

    Quando o cliente entra em observação, ativando e definindo uma data final, manualmente.

    Ou quando o plano é desativado manualmente, selecionando "nenhum" no cadastro do cliente e depois reparando o cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Willian Oliveira Sanches Rocha disse:

    Bom dia!

    Segue versão "MK-AUTH 19.01 :: K4.9"

    Não desabilitei ainda o plano, vou tentar. O plano down ele tem um periodo de tempo para voltar ao plano contrato certo?

This reply was deleted.