Cliente em Observação não sai do Plano 15

Pedro, bom dia!

Seria possível colocar uma rotina para que, quando o cliente for colocado em Observação, o mesmo retornar ao plano contratado.

A mudança para o plano15 está funcionando PERFEITAMENTE, mas quando colocamos o cliente em observação, o Mk-Auth não está fazendo a retirada do cliente do plano reduzido e logo em seguida, o cliente liga com "7 pedras na mão" informado que sua velocidade ainda não normalizou, então temos que alterar a data do boleto para o dia seguinte e só assim o sistema faz a mudança, mas, como trabalhamos com a NF sendo impressão junto com o boleto, fica complicado fazer tal alteração.

Certo do seu entendimento, só tenho a agradecer e deixar meus parabéns pelo o ótimo sistema que você desenvolve.

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • verdade mais tenho que ver essa questão, pode ter provedores que não desejam colocar na velocidade full clientes que estão na observação...

  • Nesse caso Pedro, a solução seria incluir em Opções->Configurar Recursos esta opção, pois assim, tal recurso irá servir para qualquer provedor.

    Do meu ponto de vista, não vejo algum provedor que queira optar por não liberar a velocidade normal do cliente, estando ele em observação, em nossa central de atendimento, sempre que o cliente entra em contato e é verificado que o mesmo encontrasse no plano 15, nossa atendente informa o porquê da lentidão e dar um prazo de até 3 dias para o clientes normalizar sua situação, colocando-o assim em observação.

    Devido a forma que a função está agindo, temos que alterar a data de vencimento e ficar acompanhando este cliente durante as próximas 72 horas.

    Obrigado pela atenção e espero que você entenda minha necessidade e a de vários os provedores.

    Um Abraço!

  • ok, irei resolver...

    Fioda disse:

    Nesse caso Pedro, a solução seria incluir em Opções->Configurar Recursos esta opção, pois assim, tal recurso irá servir para qualquer provedor.

    Do meu ponto de vista, não vejo algum provedor que queira optar por não liberar a velocidade normal do cliente, estando ele em observação, em nossa central de atendimento, sempre que o cliente entra em contato e é verificado que o mesmo encontrasse no plano 15, nossa atendente informa o porquê da lentidão e dar um prazo de até 3 dias para o clientes normalizar sua situação, colocando-o assim em observação.

    Devido a forma que a função está agindo, temos que alterar a data de vencimento e ficar acompanhando este cliente durante as próximas 72 horas.

    Obrigado pela atenção e espero que você entenda minha necessidade e a de vários os provedores.

    Um Abraço!

  • Muito obrigado, Pedro!

    Fica com Deus!

  • Pedro, bom dia!

    Alguma novidade?


    Pedro Filho disse:

    ok, irei resolver...

  • sim amigo, faz um update que os que entrarem na observação o sistema muda o plano para o normal...

    Fioda disse:

    Pedro, bom dia!

    Alguma novidade?

  • Olá pessoal blza? Desculpa rescussitar o Tópico, porém se o cliente pagar em mãos a internet, quero q ele saia do plano 15, como fazer? POis imagine q o cliente pague no sabado, teria q ter uma forma de liberar isso, ou se eu mesmo coloco em desativar o plano 15 e mando reparar o cliente, ele nao sai do plano 15

  • os dias para entrar no plano 15 está em 15 mesmo ou é outro valor ?

    ManoDW disse:

    Olá pessoal blza? Desculpa rescussitar o Tópico, porém se o cliente pagar em mãos a internet, quero q ele saia do plano 15, como fazer? POis imagine q o cliente pague no sabado, teria q ter uma forma de liberar isso, ou se eu mesmo coloco em desativar o plano 15 e mando reparar o cliente, ele nao sai do plano 15

This reply was deleted.