Pedro, bom dia!
Seria possível colocar uma rotina para que, quando o cliente for colocado em Observação, o mesmo retornar ao plano contratado.
A mudança para o plano15 está funcionando PERFEITAMENTE, mas quando colocamos o cliente em observação, o Mk-Auth não está fazendo a retirada do cliente do plano reduzido e logo em seguida, o cliente liga com "7 pedras na mão" informado que sua velocidade ainda não normalizou, então temos que alterar a data do boleto para o dia seguinte e só assim o sistema faz a mudança, mas, como trabalhamos com a NF sendo impressão junto com o boleto, fica complicado fazer tal alteração.
Certo do seu entendimento, só tenho a agradecer e deixar meus parabéns pelo o ótimo sistema que você desenvolve.
Obrigado!
Respostas
verdade mais tenho que ver essa questão, pode ter provedores que não desejam colocar na velocidade full clientes que estão na observação...
Nesse caso Pedro, a solução seria incluir em Opções->Configurar Recursos esta opção, pois assim, tal recurso irá servir para qualquer provedor.
Do meu ponto de vista, não vejo algum provedor que queira optar por não liberar a velocidade normal do cliente, estando ele em observação, em nossa central de atendimento, sempre que o cliente entra em contato e é verificado que o mesmo encontrasse no plano 15, nossa atendente informa o porquê da lentidão e dar um prazo de até 3 dias para o clientes normalizar sua situação, colocando-o assim em observação.
Devido a forma que a função está agindo, temos que alterar a data de vencimento e ficar acompanhando este cliente durante as próximas 72 horas.
Obrigado pela atenção e espero que você entenda minha necessidade e a de vários os provedores.
Um Abraço!
ok, irei resolver...
Fioda disse:
Muito obrigado, Pedro!
Fica com Deus!
Pedro, bom dia!
Alguma novidade?
Pedro Filho disse:
sim amigo, faz um update que os que entrarem na observação o sistema muda o plano para o normal...
Fioda disse:
Olá pessoal blza? Desculpa rescussitar o Tópico, porém se o cliente pagar em mãos a internet, quero q ele saia do plano 15, como fazer? POis imagine q o cliente pague no sabado, teria q ter uma forma de liberar isso, ou se eu mesmo coloco em desativar o plano 15 e mando reparar o cliente, ele nao sai do plano 15
os dias para entrar no plano 15 está em 15 mesmo ou é outro valor ?
ManoDW disse: