[RESOLVIDO] Cliente desbloqueando sozinho

Pessoal, estou com um problema. Eu migrei diversos clientes que estavam em uma planilha para o mk-auth. Existem alguns clientes que devem estar bloqueados, o problema é que eu bloqueio cada um deles manualmente pelo sistema e passado um tempo ele desbloqueia sozinho. Lendo outros tópicos verifiquei a questão de boletos atrasados, tentei adicionar um boleto atrasado para o cliente, porém mesmo assim ele desbloqueia, tentei modificar a data de boletos existentes para o cliente, porém quando salvo, sou informado que a operação foi realizada, só que a data volta ao normal.

Li também sobre a questão de mudar o corte automático para não. Mas esta não seria uma medida que queria tomar neste momento.

Alguém ja passou por este problema? Alguma solução?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo verifica a data do seu mk-auth e quantos dias vc determinou para o corte.

  • Ele ficam da cor verde? Se sim, vai em opções / configurar recursos >na opção> manter atrasados em observação marque NÃO. Veja no cadastro do cliente na aba conexão > opção > Observação se estiver ativada desative e veja se resolve.

  • Caros, consegui uma solução aqui. Fiz novamente o update manualmente, reparei os cadastros e agora consigo criar um boleto atrasado para cada cliente e bloquear. Desta forma os clientes todos estão bloqueados normalmente.

    Obrigado para aqueles que ajudaram.

  • Obrigado pelo Feedback amigo. ..

    Pedro Antonellini disse:

    Caros, consegui uma solução aqui. Fiz novamente o update manualmente, reparei os cadastros e agora consigo criar um boleto atrasado para cada cliente e bloquear. Desta forma os clientes todos estão bloqueados normalmente.

    Obrigado para aqueles que ajudaram.

  • Boa tarde, Eu marquei em todos clientes cadastrados para nenhum ficar em observação, e mesmo assim o Mk-auth desbloqueia alguns clientes com boleto em atraso, e eu reparei que os clientes que eu marquei como plano bloqueado para corte que seria 0Mb e alguns ficam alterando sozinho para nenhum, tem alguma forma de resolver isso?



    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Ele ficam da cor verde? Se sim, vai em opções / configurar recursos >na opção> manter atrasados em observação marque NÃO. Veja no cadastro do cliente na aba conexão > opção > Observação se estiver ativada desative e veja se resolve.

This reply was deleted.