boa tarde, estou com uns problemas no sistema.

mesmo eu bloqueando os clientes manualmente eles continuam navegando normal, e no sistema eles constam desconectados, msm quando mudo o login do pppoe no sistema o cliente nao desconecta.

desde já agradeço se poderem ajudar .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • reveja suas regras de corte no nat para vermos se esta certa

  • como é sua rede? no cliente esta como bridge e disca no computador ou esta discando no router? veja as regras de bloqueio no firewall, verifique no mikrotik sé o ip do cliente bloqueado coincide com o pool de corte, podem ser muitas coisas, 

  • Alá amigo depois de muito tempo perdendo tempo com regras de nat e filter percebi que é tudo uma coisa só, NÃO FUNCIONA é tudo uma perda de tempo, mais o MK-AUTH é um sistema muito interessante onde podemos fazer tudo de varias formas, quem quiser pode pegar aqui mesmo no fórum que eu disponibilizo gratuitamente o tutorial que resolveu meus problemas com bloqueios, não tenho mais esse problema com paginas de bloqueio, esse tutorial é 100% eficaz para sites em HTTPHTTPS e HSTS ok por favor divulguem isso, uma boa ideia é pra ser compartilhada.

    BAIXAR O TUTORIAL NO ANEXO ABAIXO

    SOLUÇÃO DE BLOQUEIO E AVISO PARA CLIENTE.pdf

  • Ótimo material, certamente vai ajudar muitas pessoas.

    Só não entendo como pode ter tantos problemas referente as paginas de bloqueio, utilizo tanto como hotspot e PPPoE e as regras funcionam redondinhas, cliente não navega mesmo. Utilizo MK-AUTH a mais de 6 anos, e periodicamente atualizo as regras de aviso e bloqueio, mas nunca deixaram de funcionar. 
    Na tela de BLOQUEIO E DE AVISO tem dois atalhos para o cliente acessar a área do cliente, e confirmar o pagamento e isso não trocaria por nada.

    SÓ A VELHA HISTORIA DE HTTPS: isso não é um problema no Mikrotik nem no Mk-Auth, é somente o navegar e nada pode ser feito referente a isso. 

    Único que posso te disser é que tente um pouco mais, vc consegue fazer funcionar sim as paginas de aviso e bloqueio.

    1488595836?profile=RESIZE_1024x1024


    Cícero Araújo Andrade disse:

    Alá amigo depois de muito tempo perdendo tempo com regras de nat e filter percebi que é tudo uma coisa só, NÃO FUNCIONA é tudo uma perda de tempo, mais o MK-AUTH é um sistema muito interessante onde podemos fazer tudo de varias formas, quem quiser pode pegar aqui mesmo no fórum que eu disponibilizo gratuitamente o tutorial que resolveu meus problemas com bloqueios, não tenho mais esse problema com paginas de bloqueio, esse tutorial é 100% eficaz para sites em HTTPHTTPS e HSTS ok por favor divulguem isso, uma boa ideia é pra ser compartilhada.

    BAIXAR O TUTORIAL NO ANEXO ABAIXO

  • ola amigo vamos trocar umas ideias? meu skype = camy.net@hotmail.com

  • adicionado... meu skype=dmadaro

  • coloca um export de suas regras de corte para vermos...

  • Dario,

    até uns dias atrás o meu bloqueio estava funcionando tudo 100%, do nada, sem eu alterar nada em lugar nenhum a pagina de corte não aparece mais...

    o cliente loga, pega o ip de bloqueio, não navega (que é o mais importante), mas não aparece mais a mensagem que ele esta bloqueado (pgcorte), só aparece: "a pagina não pode ser exibida"

    Isso é um pouco chato, pois as vezes o cliente liga reclamando que está sem internet, e quando vamos ver ele está bloqueado... é um pouco constrangedor para o cliente e para a secretária falar que é falta de pagamento..

    já conferi tudo e nada..... se eu digitar no navegador http://172.31.255.2:85 aparece a pagina certinho

    o que pode ser ?

  • Experimentou entrar numa página que não seja https, como uol.com.br, faça um print do firewall, das regras de cortes.
  • tentei amigo, nada ainda... segue os print do firewal

    1488595321?profile=RESIZE_1024x10241488595387?profile=RESIZE_1024x10241488596674?profile=RESIZE_1024x1024ai a lista dos clientes bloqueados, com o ip de corte..

This reply was deleted.