Cisco autenticando com o sistema

Boa noite ! Estou colocando o MKAUTH para funcionar com o Cisco, funciona perfeito corte, conexão, historico mas precisa de alguns ajustes. Pedro se puder ajudar seria mais uma ótimo opção para este maravilhoso sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ninguém se interessa pelo assunto ?

  • quais ajustes amigo ? irei ver...

    Marco Aurélio da Silva Braga disse:

    Ninguém se interessa pelo assunto ?

  • 1488836869?profile=originalPedro o ajuste é esse 73 é para mikrotik 3 e 4 é para cisco se tive uma forma do sistema adicionar essas linhas já funcionará com o cisco.

  • Alguma novidade?

  • ac.

  • Ainda nada ! Se o pedro adicionar essa função será ótimo o sistema ficará completo. Rodando com Cisco e Mikrotik.
  • Isso é muito interessante,  pois eu tambem tenho cisco em minha rede se ajustarem o que amigo mencionou comprarei a minha licença e indicarei ao amigos e provedores que usam cisco como soluçao.



    Pedro Filho disse:

    quais ajustes amigo ? irei ver...

    Marco Aurélio da Silva Braga disse:

    Ninguém se interessa pelo assunto ?

  • Ve o que da pra fazer Pedro pois acredito ser de muito interesse a muitos que ja usam  cisco.

  • Isso ai Davi, na verdade já estamos migrando o sistema para o MK Auth nós mesmos, habilitamos o acesso ao BD e estamos importando tabelas já é a terceira vez que fazemos e funciona de boa e funcionando com cisco porem a alteração nós fazemos manualmente dentro do Mysql, caso algum amigo que trabalhe com programação queira se aventurar tenho uma Idea relacionado ao sistema que uso e aplicando no mkauth funcionará e ficará ótimo. Porque a pagina do MK Auth e criptografada senão aplicaríamos na pagina do mesmo.

    Meu e-mail:marco@supernovainternet.com.br Zap:(24)999126059

  • Porque não usam Accel-PPP ? tenho rodando com mkauth super bem, inclusive com ipv6

This reply was deleted.