MK-AUTH

Boa noite ! Estou colocando o MKAUTH para funcionar com o Cisco, funciona perfeito corte, conexão, historico mas precisa de alguns ajustes. Pedro se puder ajudar seria mais uma ótimo opção para este maravilhoso sistema.

Exibições: 653

Responder agora

Respostas a este tópico

Pedro colocamos aqui o MKAUTH com o Cisco depois vou postar o video. Só preciso de você para trocar uma ideia com você para nao precisar fazer manualmente e liberar para todos do mkauth qualquer coisa se puder me chame.

(24)999126059 e-mail:marco@supernovainternet.com.br

Tem algum tutorial?

Junior Decezere disse:

Porque não usam Accel-PPP ? tenho rodando com mkauth super bem, inclusive com ipv6

accel-ppp.org tem o forum lá tem tudo que precisa... ou senão contrate um profissional que faça o serviço, instalar o accel é 5% do trabalho, o resto eh tudo no linux, roteamento affinity ...

Marco (TI e C) disse:

Tem algum tutorial?

Junior Decezere disse:

Porque não usam Accel-PPP ? tenho rodando com mkauth super bem, inclusive com ipv6

Alguma novidade de cisco autenticando com mk-auth? Mk possui vários bugs que devem ser solucionados migrando para cisco. 

Sim ! Está rodando com todas as funcionalidades como corte, redução, relatório de conexão tudo igual ao mititik. Agora é só um ajuste para se tornar nativo do Mk-Auth  o servidor cisco como temos mikrotik e Ubiquiti. Mas para isso precisamos do Pedro, porem o mesmo não respondeu meu e-mail sobre o assunto, assim que ele responder conseguiremos transformar a solução já integrada tornando um sistema mais completo.

Ola amigo Marco, Bom dia!

Poderia passar o procedimento para adicionar essas linhas que funciona com roteador cisco.
3 e 4.

Uso roteador cisco com pppoe e faço o controle de banda em um mirkotik pelo ip em uma outra maquina.

obrigado.

Marco Aurélio da Silva Braga disse:

Pedro o ajuste é esse 73 é para mikrotik 3 e 4 é para cisco se tive uma forma do sistema adicionar essas linhas já funcionará com o cisco.

Boa noite Marco, vc pode postar um tutorial de como conseguiu?

Marco Aurélio da Silva Braga disse:

Sim ! Está rodando com todas as funcionalidades como corte, redução, relatório de conexão tudo igual ao mititik. Agora é só um ajuste para se tornar nativo do Mk-Auth  o servidor cisco como temos mikrotik e Ubiquiti. Mas para isso precisamos do Pedro, porem o mesmo não respondeu meu e-mail sobre o assunto, assim que ele responder conseguiremos transformar a solução já integrada tornando um sistema mais completo.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço