Chamados Sem Acesso

Boa Noite!

Preciso de uma ajuda na seguinte situação:

Meu cliente liga e informa que esta sem acesso, após os testes a conexão do cliente continua fora.

Então abrimos um chamado e dentro do prazo estipulado o cliente vai ser atendido.

Quando o técnico chega na casa do cliente a conexão ja voltou.

tenho um gasto de tempo, combustível e pessoal desnecessário.

Solução provisoria.

Ao abrir um chamado "sem acesso", o cliente é inserido em uma lista de ip que é redirecionada para uma pagina informando que o acesso já esta normalizado, e que para ele continuar navegando deve solicitar o cancelamento do chamado.

Nessa pagina ele pode acessar o chat online, ou preencher um formulário (contato.php)  

o problema é que não da pra ficar armazenando esse formulário de contato.

então o que preciso, é saber se alguém possui uma solução:

O cliente responder o chamado aberto em seu usuário informando o acesso,

O cliente enviar um formulário que fique salvo em seus dados de usuario,

ou alguma outra forma para avisar que o cliente ja esta com acesso e deseja a liberação.

Alguém pode ajudar com isso?

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • na pagina de chamados já mostra se o cliente já conectou depois da abertura, faz um update manual e verifica...

This reply was deleted.