Boa Noite!
Preciso de uma ajuda na seguinte situação:
Meu cliente liga e informa que esta sem acesso, após os testes a conexão do cliente continua fora.
Então abrimos um chamado e dentro do prazo estipulado o cliente vai ser atendido.
Quando o técnico chega na casa do cliente a conexão ja voltou.
tenho um gasto de tempo, combustível e pessoal desnecessário.
Solução provisoria.
Ao abrir um chamado "sem acesso", o cliente é inserido em uma lista de ip que é redirecionada para uma pagina informando que o acesso já esta normalizado, e que para ele continuar navegando deve solicitar o cancelamento do chamado.
Nessa pagina ele pode acessar o chat online, ou preencher um formulário (contato.php)
o problema é que não da pra ficar armazenando esse formulário de contato.
então o que preciso, é saber se alguém possui uma solução:
O cliente responder o chamado aberto em seu usuário informando o acesso,
O cliente enviar um formulário que fique salvo em seus dados de usuario,
ou alguma outra forma para avisar que o cliente ja esta com acesso e deseja a liberação.
Alguém pode ajudar com isso?
Obrigado
Respostas
na pagina de chamados já mostra se o cliente já conectou depois da abertura, faz um update manual e verifica...