duvidas sobre o uso dos chamados

Boa noite galera,

Graças a Deus as coisas uma proporção muito boa, vou fazer o uso dos recursos CHAMADO e INSTALAÇÃO, esse tópico aqui vamos ficar só com o CHAMADO.

Pergunta 1 - Como vocês utilizam essa função ai? Podem disponibilizar a ficha de chamados de vocês?

2 - O cliente entra no site e abre o chamado, ou liga fazendo o chamado por telefone. Imprimimos esse chamado e o técnico vai resolver o problema. Problema resolvido, fechamos o chamamo mas onde entra os problemas detectados e o relato do técnico. Achei meio vago como o MK-Auth trata isso ou é cabaçada minha aqui mesmo (heehhehe)

Vou deixar minha ficha de cadastro aqui, espero que ajude alguém e quero criticas e sujestões.

Chamado SpeedNet.pdf

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E ai gente, ninguém usa esse serviço aqui não?

  • ola eu uso o chamado padrao 

    Pedro vi que modificou como os chamados sao fechado podeira mudar a cor por exemplo laranja quando o chamado é respondido pela central do cliente como é respondido pelo admin sem fechar ele fica em verde 

    pois dai o tecnico responde o chamado pela central do cliente dai pela cor fico sabendo que ele respondeu e eu confiro o que foi o problema e caso foi resolvido eu mesmo fecho ele,

    ficaria mais facil de identtificar pois assim tem de ficar abrindo um a um

    obrigado

  • Exatamente.... Outro detalhe, como você fica sabendo que um cliente abriu um chamado pela central?? Teria como ser notificado por SMS??

    Falando em SMS quem aqui usa os serviços da RNET (www.rnet.com.br) já tem mais de 10 dias que tento falar com esse povo e não consigo ((62) 3089-0285). Quem usa os serviços dele? são bons?

  • agora é possivel alterar o html das fichas, elas ficam em /usr/local/mkauth/admin/sis_layout/

This reply was deleted.