[RESOLVIDO] CHAMADO DE INSTALACAO DESAPARECE APOS ENCERRADO

Ola, 

Sempre que o cliente liga na empresa fazendo uma reclamacao nós consultamos o chamado de instalacao para verificar o valor combinado, sinal, plano contratado no ato da instalacao, e etc.

Porem o chamado de instalacao some apos instalado. E estamos usando o chamado de suporte para fazer a instalacao. 

Gostaria que o chamado de instalacao aparecesse no historico do sistema. Nao sei como faço isso ou se teria que ser algo feito pelos desenvolvedores, mas estou dando esta ideia para que o sistema possa ser ainda melhor.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde amigo aqui eu os vejo em instalações concluídas

    IMG_20170315_131612.jpg

  • Opa boa tarde amigo,

    Poxa obrigado, não tinha visto. Achei que iria aparecer no historico do cliente.

  • Deveria.

    stevens144 disse:

    Opa boa tarde amigo,

    Poxa obrigado, não tinha visto. Achei que iria aparecer no historico do cliente.

  • chamados fechados aparecem na pagina de detalhes do cliente..

    stevens144 disse:

    Opa boa tarde amigo,

    Poxa obrigado, não tinha visto. Achei que iria aparecer no historico do cliente.

This reply was deleted.