Chamado

Pedro, parabéns pelo ordem de serviço implementada no sistema. Mas estou com o seguinte problema. Ele não registra automaticamente o nome do atendente que abriu o chamado, apenas coloca "seu nome", assim como quem finalizou também. Isso facilitaria muito pra gente por aqui e creio que pra alguns tb. Vlw.

chamado.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc tem que cadastrar o nome em usuários no webadmin ....
  • Mas jah tenho 6 usuários cadastrados :D.

    Pedro Filho disse:
    vc tem que cadastrar o nome em usuários no webadmin ....
  • Dah uma olhada

    Pedro Filho disse:
    vc tem que cadastrar o nome em usuários no webadmin ....

    chamado2.JPG

  • Pedro, jah consegui resolver, precisa recadastrar o usuário pra colocar o nome dele na lista, pq cadastrado jah tem.

    Vlw.
This reply was deleted.