Certificado MK

Olá boa tarde!

Desejo saber o que é necessário para que o MK funcione redondo com todas as funções. Depois de quebrar cabeça fui informada que eu preciso de um certificado para que ele realize bloqueios é isso mesmo?!

Nesse contato desejo saber tudo que é necessário para que esse sistema funcione 100%!

Certificados, configurações, custos com essas configurações, como obter esses serviços e o que mais for preciso para que eu alcance as funcionalidades do programa .

Podem me auxiliar?

Fico grata!

Bruna.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 081-9-8487-7445 zap


  • Olá bom dia Marcos!

    Acredito que seja isso mesmo, conhece alguém que faça as configurações necessárias habilitando o certificado no meu sistema?!

    Grata,

    Bruna.

    Marco (TI e C) disse:

    Nunca ouvi falar disso. Talvez seja um certificado para o site funcionar em HTTPS.

    Tente aqui: Certificado SSL grátis

  • Boa noite maia,

    Caso precise de algum apoio, pode me contatar via skype : waldineywsp

    Bruna Maia disse:

    Olá Jamerson bom dia obrigada por responder!

    A licença eu já tenho e já estou fazendo uso dela eu preciso na verdade de um fera nas configurações do sistema para que ele possa trabalhar 100%.

    Veleu!!!

    Jamerson Leandro Severiano Pache disse:

    081-9-8487-7445 zap

  • Bom dia, para que os avisos apareçam corretamente para seus clientes é necessário além de configurar as referidas páginas no sistema MK-AUTH, também uma configuração em seu concentrador/Core Mikrotik.

    se precisar posso lhe mostrar como funciona

    14998994357 - Whatsapp

    P.S.: Certificado SSL é para que suas páginas SSL abram sem que exiba certificado não verificado.

    conforme imagem:

    Resultado de imagem para certificado não verificado

  • Bom dia Bruno, agradeço seu retorno e em breve estarei em contato com você!

    Valeu!

This reply was deleted.