Central parou de atualizar Boleto atrasado

Pessoal

Tenho notado que mais de duas semanas que a central não esta mais atualizando boletos atrasados. 

Descobri que foi depois que a a JUNO virou banco. 

No Mk-auth, o da esquerda, o boleto aparece atualizado e tambem com a marca JUNO.

Na central não atualiza e mantem a marca do ITAU que era utilizada pela JUNO antes de virar banco.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Nas instruções do boleto à direita, não consta as informações corretar de multa e juros. Corrija essa questão no cadastro da conta colocando as informações abaixo:

    Campo: Instrução Linha 1: APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    Campo: Instrução Linha 2: COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

    E caso você conceda desconto para pagamentos até a data de vencimento:

    Campo: Instrução Linha 3: Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%

    Confira se está marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um valor na opção "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta utilizada para gerar para esse cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado por responder.

    Mas acho que não é isso pois o mk-auth esta atualizando normalmente somente a central é que não atualiza.

    Fiz o que você sugeriu mas nada mudou.

  • Prezado(a),

    Em testes realizados na mesma versão que você está utilizando, funcionou corretamente.

    Você utiliza o banco ITAU ou algum gateway de pagamento?

    Qual o número que você colocou no campo "Máximo dias para recalcular"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Utilizo o JUNO e o numero maximo de dias 29.

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Em testes realizados na mesma versão que você está utilizando, funcionou corretamente.

    Você utiliza o banco ITAU ou algum gateway de pagamento?

    Qual o número que você colocou no campo "Máximo dias para recalcular"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • estamos com o mesmo problema.

  • So resolve se instalar novamente o mkauth

  • Ja fiz, resolveu, mas depois que atualizei voltou o mesmo problema.

  • Ola amigos, mesmo problema, equipe mk-auth resolver esta para nos ai ....

  • Também com o mesmo problema.

    Atualizei a versão e parou de atualizar na central do cliente, no mkauth atualiza o boleto vencido.

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 atualizada hoje, a atualização de boletos pela central funcionou corretamente.

    Faz o teste instalando a nova ISO em uma máquina de teste, atualize até chegar na última versão, restaure o backup e faça o teste.

    Se o layout da central foi alterado ou estiver utilizando um layout personalizado, faz o teste utilizando o layout padrão do sistema, pois alguns layouts não estão totalmente funcionais na nova versão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.