Você trabalha com o gerencianet e eles trabalham com alguns bancos para gerar os arquivos, incluindo o Banco do Brasil.
Gere manualmente um titulo e veja se no campo do nosso numero onde está a sigla NR vai ficar fortunus ou gerencianet e depois veja se mostra o titulo na central.
Titulos gerados sem o Nosso Numero quase sempre tem algum tipo de problema, depois vejo o porque de ter ficado assim. Antes faça o teste que falei.
WILLIAM BENEDICTO disse:
NO CASO TRABALHAMOS COM BANCO DO BRASIL ATRAVES DO GERENCIANET
A VERSÃO É A 19.01 K3.1
SEGUE O PRINT
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Trabalha com qual banco?
Qual a versão atual do sistema?
Me envia o print do detalhes desse cliente do print. Se preferir, pode me enviar pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Clique em "Financeiro" e em seguida em "2ª via on-line".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
JA HAVIA FEITO, TBM NÃO APARECE
boleto 2.jpg
Boa tarde prezado(a),
A opção "Segunda via" tem que está marcada como "Sim", em Central > configurar recursos
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
WILLIAM BENEDICTO disse:
OPAA.. A OPÇÃO TAMBÉM ESTA ASSINALADA NORMAL, POREM OS CLIENTES NÃO VÊEM OS BOLETOS
boleto 3.jpg
Bom dia prezado(a),
Trabalha com qual banco?
Qual a versão atual do sistema?
Me envia o print do detalhes desse cliente do print. Se preferir, pode me enviar pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
NO CASO TRABALHAMOS COM BANCO DO BRASIL ATRAVES DO GERENCIANET
A VERSÃO É A 19.01 K3.1
SEGUE O PRINT
Integração MK-AUTH disse:
BOLETO 4.jpg
BOLETO 5.jpg
Boa tarde prezado(a),
Os prints mostram que os títulos gerados no sistema, não foram registrados/lançados no Gerencianet.
Verifique se no financeiro dos clientes, esta selecionado a conta referente ao Gerencianet.
Se estiver certo, verifica se o sistema está saindo para a internet e se não tem nenhum bloqueio.
Faça o teste de ping para um IP e um endereço, externos, de dentro do sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Você trabalha com o gerencianet e eles trabalham com alguns bancos para gerar os arquivos, incluindo o Banco do Brasil.
Gere manualmente um titulo e veja se no campo do nosso numero onde está a sigla NR vai ficar fortunus ou gerencianet e depois veja se mostra o titulo na central.
Titulos gerados sem o Nosso Numero quase sempre tem algum tipo de problema, depois vejo o porque de ter ficado assim. Antes faça o teste que falei.
WILLIAM BENEDICTO disse:
Olá boa Noite!
Não sei se conseguiram resolver o problema, mas ao menos aqui não encontrei a resposta exata!
Então em central - configurar recursos ative a opção segunda via online e também a opção incluir boletos não remetidos!
Foi dessa forma que resolvi aqui!