Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Clique em "Financeiro" e em seguida em "2ª via on-line".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • JA HAVIA FEITO, TBM NÃO APARECE

    boleto 2.jpg

  • Boa tarde prezado(a),

    A opção "Segunda via" tem que está marcada como "Sim", em Central > configurar recursos

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    WILLIAM BENEDICTO disse:

    JA HAVIA FEITO, TBM NÃO APARECE

  • OPAA.. A OPÇÃO TAMBÉM ESTA ASSINALADA NORMAL, POREM OS CLIENTES NÃO VÊEM OS BOLETOS

    boleto 3.jpg

  • Bom dia prezado(a),

    Trabalha com qual banco?

    Qual a versão atual do sistema?

    Me envia o print do detalhes desse cliente do print. Se preferir, pode me enviar pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • NO CASO TRABALHAMOS COM BANCO DO BRASIL ATRAVES DO GERENCIANET

    A VERSÃO É A 19.01 K3.1

    SEGUE O PRINT

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Trabalha com qual banco?

    Qual a versão atual do sistema?

    Me envia o print do detalhes desse cliente do print. Se preferir, pode me enviar pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    BOLETO 4.jpg

    BOLETO 5.jpg

  • Boa tarde prezado(a),

    Os prints mostram que os títulos gerados no sistema, não foram registrados/lançados no Gerencianet.

    Verifique se no financeiro dos clientes, esta selecionado a conta referente ao Gerencianet.

    Se estiver certo, verifica se o sistema está saindo para a internet e se não tem nenhum bloqueio.

    Faça o teste de ping para um IP e um endereço, externos, de dentro do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Você trabalha com o gerencianet e eles trabalham com alguns bancos para gerar os arquivos, incluindo o Banco do Brasil.

    Gere manualmente um titulo e veja se no campo do nosso numero onde está a sigla NR vai ficar fortunus ou gerencianet e depois veja se mostra o titulo na central.

    Titulos gerados sem o Nosso Numero quase sempre tem algum tipo de problema, depois vejo o porque de ter ficado assim. Antes faça o teste que falei.



    WILLIAM BENEDICTO disse:

    NO CASO TRABALHAMOS COM BANCO DO BRASIL ATRAVES DO GERENCIANET

    A VERSÃO É A 19.01 K3.1

    SEGUE O PRINT

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Trabalha com qual banco?

    Qual a versão atual do sistema?

    Me envia o print do detalhes desse cliente do print. Se preferir, pode me enviar pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá boa Noite!

    Não sei se conseguiram resolver o problema, mas ao menos aqui não encontrei a resposta exata!

     

    Então em central - configurar recursos ative a opção segunda via online e também a opção incluir boletos não remetidos! 

    Foi dessa forma que resolvi aqui!

This reply was deleted.